terça-feira, 10 de novembro de 2015

5º sorteio

Presidente Venceslau
CAMPANHA #EUCOMPROAQUI
GANHADORES DE VALE-COMPRAS
Orquídeas Comunicações

Em sorteio realizado nesta-terça-feira, 10, em frente à concessionária Fiat Viviani, foram conhecidos mais dois ganhadores de vale-compras de R$ 1 mil cada da campanha “#EUCOMPROAQUI.”, da Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau. O sorteio contou com a presença da gerência e funcionários da concessionária, diretoria e funcionários da Aciprev, e imprensa local.

Os ganhadores de vale-compras são: Márcia Pupim Gomes da Silva e José Nilton Barbosa de Jesus. Márcia é moradora da Rua Ênio Pepino, 851, no Parque Augusto Pereira, em Venceslau. Ela fez suas compras na Loja do Lia, onde recebeu o cupom da campanha. José Nilton reside na Fazenda Santo Antônio de Pádua, no município de Presidente Venceslau. Ele é cliente do Lojão do Amigo Bonfim, que forneceu o cupom sorteado.

O próximo sorteio da promoção será no dia 08 de dezembro, terça-feira, às 10h30, na Rua Prudente de Moraes, 162 (em frente ao Sicredi). Serão mais dois vale-compras de R$ 1 mil cada.

Lembrando que o último sorteio da promoção será no dia 12 de janeiro. Neste dia, a Associação Comercial vai sortear o segundo Fiat Pálio Fire 0 Km, encerrando a campanha deste ano.

Para concorrer, os consumidores deverão realizar suas compras nas lojas identificadas com adesivos, bandeirolas ou cartazes da campanha “#EUCOMPROAQUI.”, pedir cupom e depositar na urna do estabelecimento. A campanha conta com patrocínio de Fiat Viviani e Cooperativa de Crédito Sicredi.
_____________________________________________________

Colégio Escoteco

Nenhum comentário: