sábado, 21 de novembro de 2015

Falecimento

Presidente Venceslau
FALECEU 

CARLOS EDUARDO SOARES, 38 anos
Morreu neste noite em Presidente Prudente de infecção generalizada. É de Presidente Venceslau e estava residindo nos últimos três meses em Teodoro Sampaio, onde adoeceu e foi internado com sintomas de dengue em Presidente Prudente. Recentemente mantinha o comércio de uma pastelaria na Avenida Tibiriça, próxima ao Tiro de Guerra. 

Velório
O corpo está sendo velado na Organização Presidente e o sepultamento será hoje, 21, às 16h.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu irei sentir muitas saudades de voce meu Pai ♥

Unknown disse...

Que Deus o tenha e conforte o coração dos familiares.

Dayane Moreira disse...

Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há banquete; porque naquela se vê o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração.
Eclesistes 7:2
Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, assim também aos que dormem, Deus, mediante Jesus, os tornará a trazer juntamente com ele.
1Tessalonicenses 4:13-14
#DescanseEmPazCarlinhos

Marcos Pardini disse...

Meu sentimento a toda família

Unknown disse...

Meu sentimentos, vai com Deus meu amigo Soares.

VANILDO GOMES disse...

KE DUES TE DE O DSCANÇO ETERNO MEU FILHO