segunda-feira, 23 de novembro de 2015

"Direção Correta"

Presidente Venceslau
SEMANA DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO

Teve início hoje, 23, em Presidente Venceslau a semana de conscientização no trânsito “Direção Certa”. O evento é uma parceria do Detran, Conseg, Diretoria Municipal de Trânsito e Mapfre. O espaço foi montado na Quadra do Dagão e durante toda semana receberá jovens e crianças dos colégios da cidade. Atividades serão realizadas com objetivo de ensinar sobre as leis e segurança no transito. No sábado será aberto ao público e todos estão convidados a participarem.

Conversamos com o presidente Conseg Antônio Francelino de Silva que falou sobre a realização do evento e a parceria com o Detran e Mapfre:



O superintendente regional do Detran Antônio Rolnei da Silveira também falou sobre a importância da conscientização no transito e a realização do evento.


_____________________________________________________

SanduBão

4 comentários:

Anônimo disse...

Eles estão de volta...

Anônimo disse...

Tem que ensinar ter respeito no trânsito e acima de tudo educação e boa sinalização de trânsito. Em vários lugares da cidade .nem a placa de pare se enxerga devido as árvores não serem podadas. Tem que rever isso.

Anônimo disse...

bla,bla,bla, eu acredito em papai noel,saci-perere,fada madrinha,etc.

Unknown disse...

Blá,blá,blá, mas não tem coragem de se identificar, mas convidamos você a fazer alguma coisa pra sua sociedade, faça cidadania , não seja omisso.