sábado, 7 de novembro de 2015

Campeonato de Karatê

Indonésia
9º CAMPEONATO MUNDIAL DE KARATÊ
Gabriel Hamada de Presidente Venceslau é promessa de medalha na competição
Com Globo Esporte/TV Fronteira

Gabriel Oliveira Hamada de Presidente Venceslau integra a equipe brasileira de karatê que disputa a 9ª edição do Campeonato Mundial da modalidade. A competição teve início ontem, 6, em Jacarta, na Indonésia, e segue até o dia 15, domingo. 

Tido como um dos melhores do caratê masculino da região, Gabriel Hamada compete no individual júnior, na categoria -68 quilos. Para o técnico Alexandre Vieira Arantes Serra, conhecido por Xandão, o carateca chega para as disputas como um dos favoritos no kumitê e não será surpresa se voltar com um bom resultado na bagagem.

"É um momento único para qualquer atleta participar de um mundial. Ele está muito bem preparado e vem treinando em alto nível. A principal característica dele é a dedicação, algo que os descendentes orientais tem de sobra. Outro ponto favorável é boa tática que ele desenvolve durantes as lutas, sem contar a técnica apuradíssima. Estou bem otimista e confiante",explica o treinador.
_____________________________________________________

Dedetizadora Rastro

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao professor Pedrão, pela sua dedicação em formar este grande atleta. Que leva consigo o nome de nossa formosa Venceslau .

Anônimo disse...

Apesar de ser um campeonato mundial, ele não deveria representar o Brasil, e sim a família Hamada, pois sua viagem é bancada pela mesma.