sábado, 10 de outubro de 2015

Urgente. Está faltando água

Presidente Venceslau
URGENTE
ADUTORA DO CÓRREGO DO VEADO APRESENTA DEFEITO
Plantão do Blog do Toninho


As fortes chuvas que atingiram ontem Presidente Venceslau, causaram danos em motores e parte da adutora que abastece a principal fonte distribuidora de água da cidade, situada nos altos da Avenida Dom Pedro II. O problema aconteceu ontem, mas só foi observado hoje pela manhã e vários locais da cidade já estão sem abastecimento. 

Recebemos informações de moradores da área central, do Jardim Esperança, Vila Vicentina e Santa Filomena. Nestes locais o abastecimento cessou por volta das 11h30. Conversamos há pouco com um dos assessores do prefeito Jorge Duran e ele informou que os defeitos foram detectados e a Secretaria de Abastecimento já está providenciando a manutenção, inclusive com a busca de peças em Presidente Prudente.

Use o necessário
Para as famílias que não tem caixa d'água ou um bom reservatório em casa, o problema já apareceu. Pede-se que faça o uso do necessário, sem desperdício, até que seja resolvido. O tempo está fechando de novo e deve chover nas próximas horas. Isto também é causa de preocupação para o setor que está trabalhando na recomposição do sistema, pois com o tempo assim não dá para atuar em campo. É preciso tem paciência.

9 comentários:

Anônimo disse...

O problema da falta de manutenção é que estamos sem água no centro desde ontem pela manhã. E eles só viram hoje? E senão resolver hoje como faremos? Isso é muito grave. Tem que resolver hoje. Tem uma população muito grande sem água pra beber, tomar banho, dar descarga, lavar louça, lavar roupa, e etc. Sem contar os comerciantes como farão?? Porque como eles vão manter o comércio limpo?

Anônimo disse...

Paciência? Prefeito manda entregar água em casa?

Anônimo disse...

Não da pra economizar o que já acabou. Tenho um casamento hoje e aí?

Anônimo disse...

ENTÃO TEM QUE FECHAR OS COMÉRCIOS PRÓXIMOS A ESTES LOCAIS. PORQUE VIGILÂNCIA SANITÁRIA COMO ELES ESTÃO FAZENDO PARA LAVAR COPOS E MANTER AS COZINHAS LIMPAS?

Anônimo disse...

Vamos aproveitar e recolher a água da chuva com baldes para usar em casa.

Anônimo disse...

ETA POVINHO QUE RECLAMA DE TUDO, EU AQUI NO MEU BARRACO COM ÁGUA ATÉ O JOELHO E CHOVENDO, E
ESSE POVINHO CHORÃO RECLAMANDO QUE ESTÁ FALTANDO ÁGUA.

Anônimo disse...

Um dia falta energia elétrica outra água algo esta errado seria falta de manutenção em ambos serviços prestados aos contribuintes venceslauenses.

Anônimo disse...

Já voltou a água. Obrigada Prefeito! Obrigada aos funcionários que desdobraram para arrumar.

Anônimo disse...

E ai prefeito assume o DAE outra vez só vc é capaz de resolver o problema falta dagua como o da outra vez mo Ipanema. Falta agua mas nao falta memória pra trapalhadas que fazem