terça-feira, 6 de outubro de 2015

Previsão do tempo

Presidente Venceslau
TEMPO EM PV
Tempo firme na manhã desta terça-feira, 6, em Presidente Venceslau. Segundo o site Climatempo, o dia será de sol com algumas nuvens, mas não deve chover. A temperatura neste momento está em 19º, podendo chegar aos 33º no decorrer do dia. A umidade relativa do ar está em 83%. 
_____________________________________________________

Cooperótica

_____________________________________________________

Política

Vetos presidenciais
O Congresso pode retomar hoje a votação de vetos de Dilma. Os parlamentares avaliaram 26 de 32 vetos há 2 semanas, mas uma manobra de Cunha impediu a apreciação na semana passada.

Eleições 2014
O TSE retoma o julgamento sobre a continuidade ou não de ação do PSDB que pede a impugnação dos mandatos de Dilma e Temer. A maioria (4 ministros) votou pela manutenção do processo e 1 votou contra. Faltam 2 ministros.

Novos Ministérios
Os dez ministros que tomaram posse ontem participam hoje da transmissão de cargo em suas pastas. A reforma administrativa cortou 8 das 39 pastas e ampliou espaço do PMDB.
_____________________________________________________

W.E.M. Gesso & Decorações

_____________________________________________________

Obras na rodovia

Caiuá
IMPLANTAÇÃO DE DISPOSITIVO
Alça de acesso no Km 637 da Raposo Tavares será interditada
A. I./CART

A partir desta terça-feira, 6, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares vai interditar uma alça de acesso no km 637+700 da SP-270 Rodovia Raposo Tavares, no município de Caiuá. No local, a concessionária dará início às obras de implantação de um dispositivo de acesso ao município e retorno e a interdição faz parte da primeira etapa das obras de modernização e duplicação deste dispositivo.

Com a interdição, o motorista que trafegar no sentido leste, Presidente Epitácio - Presidente Prudente e desejar acessar o município de Caiuá ou retornar, deverá seguir até o dispositivo do Km 634+200. Nesta etapa da obra , o sentido oeste, Presidente Prudente - Presidente Epitácio não sofrerá alteração no tráfego.
_____________________________________________________

Dermatologia

Nenhum comentário: