sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Operações policiais em Presidente Epitácio


Presidente Epitácio
QUATRO SÃO PRESOS EM PRESIDENTE EPITÁCIO
Polícia civil se une para prender traficantes de drogas
Nota do setor de imprensa da Polícia

A Polícia Civil de Pres. Epitácio, área da Delegacia Seccional de Polícia de Pres. Venceslau, realizou na tarde de 02/10 operação policial, fruto de investigação iniciada há aproximadamente 30 dias, relacionada ao crime de tráfico de entorpecente e associação ao tráfico. Durante o período da investigação, 14 (quatorze) pessoas foram identificadas e indiciadas como integrantes da associação criminosa, 04 (quatro) foram presos em flagrante por tráfico de drogas no dia 22/09, dentre eles o chefe da associação e hoje foram expedidos mais 10 (dez) mandados de busca e apreensão e 10 (dez) mandados de prisão preventiva.

Consta ainda nos autos do inquérito policial que a droga (cocaína) era comercializada em festas, baladas que ocorrem na noite Epitaciana em locais frequentados por membros da sociedade média alta da região. O planejamento da operação ficou a cargo do Delegado de Polícia Marcio Fiorese, contou com o apoio de policiais civis dos GOEs-Grupos de Operações Especiais de Adamantina, Dracena e Pres. Prudente, além de policiais civis da área de Pres. Venceslau. Os policiais foram divididos em 10 equipes, capitaneadas por 09 (nove) Delegados de Polícia, para o cumprimento das ordens judiciais.

Um dos locais foi em Presidente Prudente, cujo investigado é apontado como um dos fornecedores de entorpecente para as festas no município de Pres. Epitácio. A operação realizada na tarde desta sexta feira (02) resultou no registro de 01 (um) flagrante por posse de arma de fogo, cumprimento de 06 (seis) mandados de prisão preventiva e 10 (dez) mandados de busca e apreensão, além da apreensão de vários objetos relacionados com a investigação. Dos 14 (quatorze) integrantes da associação, já identificados, 10 (dez) estão presos, os demais são considerados foragidos da justiça e as diligências continuam para seja capturados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Aí sim....Regaço....Fera demais....

Unknown disse...

Parabéns aos policiais civis! Trabalho duro, dedicação, persistência e, acima de tudo, força de vontade.

Anônimo disse...

teria que colocar o nomes das pessoas envolvidas da sociedades de presidente epitacio, se fosse um pobre com certeza ja estaria com nome e foto estampada.

Anônimo disse...

E enquanto isso em venceslau mais um caso de assalto com familia de refem e com agressao e a policia nada

Anônimo disse...

Na minha opinião o maior crime é o tráfico de drogas, que matam os nossos jovens!
Concordo com o anônimo das 09:01, teria que estampar as fotos desses criminosos.
Não tem essa de só por ter maior poder aquisitivo as investigações tem que ser camufladas.
Criminoso é criminoso seja ele pobre ou rico.

Anônimo disse...

Não concordo que a polícia em Presidente Venceslau, seja omissa!
Sem querer criar um clima de pânico, mas nó temos também que nos precaver,
não achar que as ocorrências acontecem somente com os outros, assaltos à residencias não é o primeiro dentro desses 30 ou 40 dias, temos que ficar vigilantes!

Anônimo disse...

Poe a foto desses poha ai pra gente vê... bando de safado kkkkkkkkkkk se fud¢£

Anônimo disse...

PARABENS A POLICIA MAS ONDE ESTAO OS NOMES DOS SANTOS?

Anônimo disse...

como sao de classe média _alta nao colocam os nomes né !!!!!