sábado, 3 de outubro de 2015

Ocorrência

Presidente Venceslau
ROUBO EM RESIDÊNCIA
CASAL É SURPREENDIDO DENTRO DE CASA
Plantão/Blog do Toninho

Mais uma ocorrência de roubo em residência foi registrada nesta madrugada em Presidente Venceslau. Quatro elementos, dois deles armados com revólveres, um com um estilete e outro desarmado, entraram na residência de um casal na Rua Bonifácio Garcia, Jardim Paineiras. 

Conforme o histórico que está sendo lavrado pela Polícia Civil, os indivíduos são adultos e estavam com o rosto encoberto por camisetas. Eles entraram na residência por volta das 4h30 depois que o dono da casa saiu de carro pelo portão eletrônico e foi levar um parente até a rodoviária. 

A suposição é de que os mesmos esperaram o senhor sair e pularam o muro, e quando o mesmo voltou eles já estavam dentro do quintal, renderam a vítima e adentraram à residência. Amarraram os dois, que vivem sozinhos e têm idade em torno de 60 anos. 

O homem foi agredido na boca e na costela, com os ferimentos sendo considerados leves. Levaram uma arma de calibre 32, uma espingarda de pressão, cartões de crédito, pequena quantia de dinheiro e garrafas de vinho. Ficaram por cerca de meia hora dentro da residência. 

As polícias Militar e Civil estão trabalhando na investigação da ocorrência.

Nota da redação
Este é o segundo caso que acontece em Presidente Venceslau em menos de 40 dias, com invasão de domicílio e ação com requintes de violência. O primeiro caso continua a ser investigado e também teve os seus autores realizando a ação com o rosto encoberto. Hoje, conversando com policiais, notamos que há uma preocupação muito forte entre eles quanto a estas ocorrências, especialmente no tocante às investigações. O trabalho vem sendo feito envolvendo muita gente. Esse novo caso abre outras expectativas. A Polícia Civil está se movimentando em várias direções na busca dos culpados.
_____________________________________________________

Posto Lumax

36 comentários:

Anônimo disse...

É o fim!

VALDIR disse...

Uma vergonha,vai ser esclarecido no dia de Sao nunca,estamos refens de bandidos e uma policia despreparada,uma cidade de porte pequeno e os criminosos tomando conta.

Anônimo disse...

O conseg faz o quê? Reunião pra lá reunião pra cá. Nada de prático

Anônimo disse...

vagabundos, vem entra na minha casa que tenho um presentinho pra vcs

Anônimo disse...

Capaz de saberem quem é e até o momento não fizeram nada. Igual os furtos nas residências do azenha , que todo mundo sabe quem foi mas não prendem

Anônimo disse...

Se os idosos estivessem com som alto a polícia estaria na porta de casa. Venceslau é assim, pode tudo, menos som alto.

Anônimo disse...

A cidade está uma pouca vergonha e tem gente quer mais presídios por aki,pena q não foram nas casas deles.

Anônimo disse...

prender motos de moleques para mostrar serviço e facil queremos ver se vao prender os individuos que roubaram as duas casas de venceslau

Anônimo disse...

PRESIDENTE VENCESLAU JÁ ERA !!

Deve ser o vigésimo caso de furto a residência já.
Não prende ninguém
Não recupera nada

Ta cansando já ver dia a dia noticias de furtos e agressões e nada ser feito.

Dezenas de casas com câmera e nenhuma pega imagens dos indivíduos??

Enquanto isso o patio de veículos da cidade ta lotado.

Anônimo disse...

Ai ao invés de ir atras de moto pra prender pk nao vao atras de bandidos que eu acho q ate hj nao prenderam os que roubaram aquela outra casa vao atras dos bandidos dai o que d o outro roubo .......... Pelo menos e a minha opiniao........

Anônimo disse...

Está difícil....
As duas polícias investigando?
E ninguém pensa em prevenção?
Fechar a porta depois que o ladrão entra?
Meu Deus!!!Santa ignorância...

Bruno disse...

Não vejo, Prefeito, Vereadores, Delegados e Policiais Militares qql que seja se reunindo pra coibir então estamos em prisão domiciliar. Que País é esse.

Anônimo disse...

Nossa cidade cada vez menos policiais, efetivo pequeno para uma cidade grande, população carcerário cada vez maior, a tendência é só piorar.

Anônimo disse...

E tem gente que ainda eh contra a volta do direito de portar arma para se defender...

Anônimo disse...

Falta vontade dos nossos políticos de tomarem providências. Cadê os deputados que só aparecem quando é época de eleição. E os vereadores que adoram aparecer na foto junto com os deputados parecendo uns puxa sacos. Venceslau tem muito pouco efetivo policial sendo uma cidade que tem dois presídios. Não temos atualmente nenhum político com força política pra melhorar nosso efetivo policial. E nem pensem que é por causa da crise. Estes presídios existem a anos...

Anônimo disse...

na hora que pegar,,,nós estamos no velho oeste não estamos?

Anônimo disse...

REUNIÃO DE CONSEG QUE NÃO CONSEGUE NADA.O TRANSITO UMA LOUCURA,NA TIRADENTES RACHA DE MOTO E CARRO E OS MALUCOS EMPINANDO AS MOTOS PRA TIRAR UMA.

Anônimo disse...

anonimo das 16:27, no dois roubos foram duas armas de fogo das vitimas agora na mão dos ladroes ter arma em casa adianta?

Anônimo disse...

EU TENHO UMA MANEIRA PRA ACABAR COM ISSO;;; AI DIZEM QUE SOU LOUCO;; METE BALA QUE ACABA

Anônimo disse...

Uma coisa não justifica a outra, tem que prender motoqueiro que infringe a lei, som alto tbm.
Ignorancia total a sua com esse comentario..

Anônimo disse...

Engraçado que a cidade inteira já sabe que nos 2 casos, foram os mesmos bandidos. A cidade toda já está sabendo disso, inclusive aonde moram e em qual bairro. A pergunta é, por que ainda não foram presos?

Anônimo disse...

Se vc PORTAR a arma, adiantaria.
Mas se vc n entendeu, a arma estava na casa, pois eh soh assim q a lei do desarmamento diz.rs

Anônimo disse...

Rapaz, se vc eh tao fodao assim, diz os nomes dos bandidos, eu pessoalmente vou atrás deles.

Anônimo disse...

Essa semana mesmo minha filha q mora no mesmo bairro dessa casa de senhores q foi roubada. Teve visita desses intrusos só não entraram na residência pq foram impedidos por vizinhos. Mas como já foi dito em comentarista anteriores nos e q somos o reféns desses marginais q se aproveitam da fragilidade dessa" tal fora da lei"

aí dessa casa q foi roubada

Anônimo disse...

Uma coisa é o povo quere anda errado aí vem o serviço de prevenção. A outra é serviço da policia civil que investiga, e soluciona os crimes e casos já ocorridos. E se vc não sabe quem furta não fica preso. Agradeça a DILMA.

Anônimo disse...

A lei é pra todos sem exceção

Anônimo disse...

A culpa é sua, se vc não tivesse com seu som alto seu vizinho ou onde vc ta, não ia liga 190 reclamando aí a viatura sai da sua função pra ir lá manda vc abaixa o som. Fato que ocorre sempre

Anônimo disse...

Provas pra um juiz aceita e deixa preso. Pra depois um advogado tira eles . Tá bom p vc

Anônimo disse...

Não tá bom para VC, vai morar em São Paulo!!!

Anônimo disse...

Fique tranquilo que juiz nem vai ver esses caras....deixe o nome ai espertão...será resolvido

Anônimo disse...

Agradeça a Dilma? O código penal foi feito bem antes dela ser presidente. Asno.

Anônimo disse...

Sabe ler não? A vítima tinha armas em casa. E adiantou de alguma coisa? Foi pega de surpresa e nada pode fazer. Se tivesse tentado usar a arma a tragédia poderia ser maior

Anônimo disse...

TONINHO
Bom dia, penso que a policia tem que dar uma resposta o ais rápido possível para a sociedade, pois nos dois casos as vitimas sofrerão ameaças físicas e principalmente a psicológica o que é pior.
Estamos esperando uma reposta e peço para as autoridades do município uma resposta
OBRIGADO

Anônimo disse...

Se vc PORTAR a arma, adiantaria.
Mas se vc n entendeu, a arma estava na casa, pois eh soh assim q a lei do desarmamento diz.rs

Anônimo disse...

Eu acho engraçado como uma ameba faz um comentário desses. Como se seu comentario aqui fosse mudar o mundo kkkk

Anônimo disse...

Sao tantos comentarios bestas,achando que vao mudar o mundo e policiais querendo se passar por herois,so vou dizer uma coisa esses bandidinhos barrelas nao devem ser da cidade,ou deve ser os proprios filhinhos de papai para chamar a atencao,o duro q e que depois da merda pronta jogam toda porcaria da culpa na Vila Nova...