quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Manifestação

Brasil
CONTRA AUMENTO DE IMPOSTOS
Terra

Manifestantes colocaram hoje (1º) em frente ao Congresso Nacional, na Esplanada dos Ministérios, um pato inflável amarelo de 12 metros de altura. A ação faz parte da campanha contra o aumento de impostos “Não vou pagar o pato”, promovida pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Além do pato gigante, dezenas de réplicas menores foram atirados no espelho d'água do Congresso no fim da manhã.

"Essa é uma manifestação da sociedade brasileira contra o aumento de impostos. Se resolvesse o problema do Brasil aumentar impostos, o Brasil não teria problema nenhum porque a arrecadação de impostos este ano será de R$ 2 trilhões. É muito dinheiro. O problema do Brasil é o governo brasileiro, é o tamanho do governo brasileiro, são os gastos malfeitos, a falta de eficiência", criticou o presidente da Fiesp, Paulo Skaf.
_____________________________________________________

Kenshin Temakeria

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo, não vou pagar o pato, o povo tem que se unir e fazer manifestações pacificas impedindo mais aumento, o povo não aguenta mais, isto é um absurdo, roubaram este país, meteram a mão no dinheiro e agora vem com está historia de pagar mais; é fácil de resolver, eles, os corrutos os ladrões devolverem o dinheiro e diminuir os ministérios e abaixar os salários, regalias e outros privilégios, que vai até sobrar dinheiro.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, se nao houvesse tanta roubalheira o Brasil seria uma maravilha. Com saude educação segurança e trabalho todos nós poderíamos viver muito bem. Ainda tem a cara de pau de querer dar aumento de 78 por cento para o judiciário. É muita cara de pau. VE SE POSTA TA

Anônimo disse...

cortar bolsas votos, dividir o rombo com quem votou no Pt, ETC...ETC....