sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Futebol

São Paulo
CORINTHIANS
Diretor corintiano diz que contratação de Tevez é 'viável' em 2016
Uol

O Corinthians analisa a possibilidade de investir na contratação de Carlitos Tevez, ídolo do clube e atualmente no Boca Juniors. O clube paulista entende que uma provável presença na Libertadores de 2016, somada à entrada de valores referentes a cotas televisivas, podem impulsionar a diretoria alvinegra a buscar o atacante argentino.

"Hoje, não temos condição de compra-lo. No ano que vem, o Tevez é viável", disse o diretor financeiro do clube, Emerson Piovesan, ao Diário de S. Paulo.

O Boca Juniors deve dinheiro ao Corinthians. O time argentino não quitou as contratações de Martinez (ocorrida em 2013) e Lodeiro (no início de 2015). A dívida poderia ajudar o Corinthians em um acerto com Tevez.
_____________________________________________________

Capixaba

_____________________________________________________

Escolas técnicas

Estado
ESCOLAS TÉCNICAS
Inscrições para processo seletivo começam dia 6 
O Imparcial

Começam no dia 6 de outubro e terminam em 10 de novembro as inscrições para o processo seletivo das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais), para o primeiro semestre de 2016. As vagas são distribuídas entre os ensinos médio, técnico, técnico integrado ao médio e especialização técnica. O exame será em 13 de dezembro. Três cursos técnicos – Administração, Comércio e Secretariado – são oferecidos na modalidade online.

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita exclusivamente pela internet, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Para efetivar a inscrição, é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro, em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato está disponível para download no site do vestibulinho.
_____________________________________________________

Construtora KF

_____________________________________________________

Aniversário

Presidente Venceslau
FERNANDA MARTINS MAZIEIRO
Hoje é aniversário de nossa leitora Fernanda. Ela recebe os parabéns de sua mãe Vera, familiares, funcionários da Auto escola Sena e de toda equipe do Blog do Toninho.
_____________________________________________________

Lojão do Amigo Bonfim

Nenhum comentário: