quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Falta de energia de novo

Presidente Venceslau
ENERGIA ELÉTRICA
OUTRO CORTE DE ENERGIA
Plantão/Blog do Toninho

Presidente Venceslau passou no começo desta noite, por mais um corte de energia, no período das 18h10 até às 19 horas, quando começou a voltar a luz em alguns pontos da cidade. Até ás 19h30 o centro ainda se encontrava às escuras. 

Nota da redação
Não houve ação do tempo, como vento, tempestade ou chuva e a energia caiu. Telefonamos para o 0800 da empresa, e esta nos solicitou o número do unidade consumidora. Passamos todos as informações necessárias e depois a atendente nos disse que não podia informar sobre o corte, porque a energia de minha residência já estava restabelecida. Moral da história: Não conseguimos descobrir o que ocorreu.  

17 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOO saudade da elétrica caiuá

Anônimo disse...

Descaso dessa empresa como sempre,cortes constantes de energia sem aviso,mais na hra da conta vem um rombo no bolso do consumodor,esses cortes deveriam ser descontados nas horas q falta energia.Se não pagar a conta ainda tem o nome sujo.

Anônimo disse...

Só sabemos que estes cortes queimam nossos eletrodomésticos. Quem paga? Energisa?
Ah tah

Anônimo disse...

a previsao é chuva amanha então estão antecipando pro pessoal ir acostumando kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu liguei e a energia não estava reestabelecida. E eles se limitaram a informar que foi uma queda e que não tinham mais informações e que uma unidade já havia sido encaminhada para resolver o ocorrido.
Ps: Essa Energisa deve ser do PT

Anônimo disse...

Eles são. Obrigado a nos. Informar somos. Nós. Que pagamos . Que ditadura. É esta

Anônimo disse...

Reforcem o estoque de velas ou comprem lanternas pois isso será uma constante daqui pra frente,ouvi um engenheiro elétrico comentando que as linhas de transmissão e distribuição de energia da nossa região estão sucateadas e não suportam mais a demanda,teria que ser feito investimentos bilionarios nesse setor e que pagaria a conta seria nos consumidores,é claro,viveremos um colapso elétrico no mais tardar até 2020

Anônimo disse...

EU SEMPRE TIVE PROBLEMAS COM ESSA TAL ENERGIA COLOCARAM TANTOS AR CONDICIONADOS NA MINHA RUA QUE MEU CPU APAGA QUANDO OS AR ESTAO FUCIONANDO BASTA CHEGAR E LIGAR E A QUEDA DE ENERGIA ACONTECE SEMPREJA RECLAMEI E FIZ DE TUDO PRA RESOLVER ISSO MAIS NAO TEM JEITO DA PROXIMA VEZ EU XINGO AI QUEM SABE RESOLVE

Anônimo disse...

VENCESLAU MINHA GENTE SO CEGOS QUE NAO PODEM VER MAS MESMO ASSIM SABEM QUE ISTO AQUI NAO E UMA CIDAE E SIM UMA ''CURRUTELA'' QUEM NAO SABE O QUE ISTO SIGNIFIKA PERGUNTE AOS ANTIGOS DA EPOCA DAS CHARRETES E DAS RUAS SEM ASFATO HEHEHEHEHEDHEHEHEHEHEQUE VERGONHA MEU DEUS!!!!!!!!!!! HJ PASSARMOS COISA DE MEIO SECULO ATRAZ!!!!!!!!

Anônimo disse...

péssima!

Anônimo disse...

Tudo que acontece de ruim vem um idiota culpar o PT será que se você levar um chifre o PT também é culpado?

Anônimo disse...

que bobão

Anônimo disse...

E O TRÂNSITO,VÃO ATUAR QUANDO NESSE SETOR? CHEGA DE OMISSÃO.

edson disse...

bom dia no meu entender deveria ou a camara ou o sr.prefeito pedir uma explicação para a energisa(,não venha nenhum idiota falar que isso eles não tem nada de ver) pois o problema persiste na cidade toda a falta de energia e não e de hoje, pelo jeito então eu acho que nada mais justos estes srs procurar saber pq desta falta de energia

Anônimo disse...

o pior é que está queimando aparelhos na cidade inteira e ninguém toma uma providência, pode até estar sucateados, mas com a caiuá não faltava energia desse jeito. Atenção nobres vereadores, procurem saber para nós.

Anônimo disse...

Esses roubos de bem no centro na cara de todo mundo?
Ronda policial de dia tem que ser mais ostensiva.
A noite também.
Sabemos que a moto foi encontrada, essa última.
Mas precisamos ter mais segurança. Que aumentem o efetivo.

Anônimo disse...

e tem gente que ainda defende o PT. Incrivel!!! Falta de massa cinzenta não tem remedio que dê jeito. Mesmo que sejam remedios amargos e caros preço da gasolina, gas de cozinha, energia eletrica, alimentos etc... etc... etc...