sábado, 10 de outubro de 2015

Comunidade católica

Presidente Venceslau
NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
FESTA DA PADROEIRA DO BRASIL

A Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Ernani Murad, está realizando a Festa da Padroeira do Brasil. 

No domingo, 11, a partir das 8h, a comunidade celebra a Santa Missa, e às 11h30 haverá a tradicional quermesse com bingo de uma moto seminova Yamaha Factor 2009 azulAs cartelas do bingo estão sendo vendidas a R$ 10,00. 

O encerramento será na segunda-feira, 12, feriado, com Missa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, às 10h, e em seguida a quermesse. 
_____________________________________________________

Fiat Viviani

14 comentários:

joão disse...

Acredito que para se possuir o titulo de padroeira do Brasil, deveria se a população ser toda de Católicos.

Anônimo disse...

então João, somos todos... vai segurando!

Anônimo disse...

o mundo jaz no maligno,esqueceu? como não somos desse mundo,estamos só de passagem.O que diz a Palavra sobre caminho largo e caminho estreito?

Anônimo disse...

o que diz lá ou o que diz em qualquer pagina da bíblia não tira a santidade de Maria, Mãe de Cristo... sacrário vivo... pessoas com as mentes fechadas não entendem ou sentem raiva, ódio, por não poder ter Maria reconhecida como a Mãe do Salvador, escolhida por Deus, na mesma Bíblia conservada e por muitos anos para estar impressa em um pequeno livro, onde antes era uma biblioteca, uma sala imensa repleta de escritas antigas, e que se não fosse Roma, este livro não estaria acessível pra você destorce-la e entende-la da maneira que quiseres...

Anônimo disse...

Praca ficou linda ai sim e nois seama

Anônimo disse...

e o Brasil a cada dia mais afundando na lama da corrupção, da violência, da prostituição,ocupando os piores índices na área da educação Como perguntou Elias aos deuses da Babilônia...estao dormindo,estão viajando?Toda honra e toda glória(100 por cento) seja dada ao DEUS ONIPOTENTE.Não existe DEUS e...outro deus.Há um só NOME no céu,na terra,embaixo da terra a quem devemos prestar culto.

Anônimo disse...

Maria tem o papel importante, porque conduz o discípulo até Jesus, que é o centro... Não é deusa, não é mais que Deus mas escolhida por ele...Na Bíblia, Maria, é considerada Mãe de Jesus. O Novo Testamento indica também como essa maternidade interessa aos discípulos de Jesus... Convido você (sem compromisso) que estudou para condenar esta pratica, estude para entender, não pelas pessoas que só usam as datas pra fazer uma excursão e não colocam em pratica a fé no dia dia, mas aqueles que levam a serio, que não importa a data estão firme e praticantes...

Anônimo disse...

Sobre a crença da intercessão, apenas um detalhe Bíblico!
Em II Mac 15,12-15 lemos: "Parecia-lhe (a Judas Macabeu) que Onias, sumo sacerdote (já falecido!)... orava de mãos estendidas por todo o povo judaico... Onias apontando para ele, disse: "Este é amigo de seus irmãos e do povo de Israel; é Jeremias (falecido!), profeta de Deus, que ora muito pelo povo e por toda a cidade santa".

Anônimo disse...

Pensando bem, os protestantes não se diferem muito dos católicos, quando pedem bênçãos e orações a seus pastores! Ora, porque não oram e pedem bênçãos diretamente a Jesus, já que entendem que Ele é estritamente, sozinho, o único mediador? Hein?
kkkk é por isso que sou ateu!

Anônimo disse...

Teve importancia,no preterito perfeito.Maria madalena teve papel importante.Paulo,Silas e muitos outros...vc,eu,todos podem e devem ter sua importancia no reino de Deus,mas ninguém pode ser considerado mais ou menos importante do que ninguém para Aquele que não faz acepção de pessoas.Raabe não teve importancia? E quem era Raabe?Conduzir pessoas até Jesus que é o centro existem milhões de anônimos fazendo isso através dos tempos,é dever de todo aquele que reconhece NOME acima de todos os nomes.Devemos sim respeitar maria e reconhecer o que Deus fez acontecer na vida dela,mas pelo poder dele,nunca pela condição de humana dela.

Anônimo disse...

vc tá mais pra a tia.

Anônimo disse...

padre fabio de melo ta certinho

Anônimo disse...

PADRE FABIO DE MELO SEMPRE ESTEVE CERTO... O QUE ELE DIZ, TODOS OS PADRES DIZEM, ACONTECE QUE VOCÊS VIRAM ELE FALANDO AO PUBLICO... E NÃO ENTENDERAM NADA, ASSIM COMO FAZEM COM A BÍBLIA!!!

Anônimo disse...

COMO CERTO SE PARTICIPA DA PALAVRA SUBVERTIDA .A PALAVRA NA ORDEM CORRETA DAS COISAS DE DEUS DIZ QUE TODO AQUELE QUE CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO E NÃO SER BATIZADO QUANDO NENÉM INOCENTE.UM DOS PRINCIPAIS ATRIBUTOS DO AMOR DE DEUS PARA COM OS HOMENS SE CHAMA LIVRE ARBÍTRIO.POR QUE EU FUI BATIZADO BEBEZINHO EM UMA DENOMINAÇÃO OU SERIA DOMINAÇÃO,SEM TER DIREITO AO LIVRE ARBITRIO? HOJE SEI QUE NÃO POSSO PERTENCER A BABILÔNIA E SEGUI A ORIENTAÇÃO DO APÓSTOLO JOÃO QUE ESTÁ NO LIVRO DO APOCALIPSE"SAI DELA POVO MEU,PARA QUE NÃO INCORRAS EM SEUS MUITOS PECADOS E NA MULTIDÃO DE SUAS MUITAS FEITIÇARIAS.