sábado, 19 de setembro de 2015

Vado fala sobre quiosques

Presidente Venceslau
VADO É UM DOS EMPRESÁRIOS 
EM NOVO QUIOSQUE
Plantão do Blog do Toninho/Foto de Maurício Barbosa

O empresário Vagner Gomes de Almeida, mais conhecido como "Vado", participou de licitação e conseguiu se estabelecer em um dos quatro quiosques que foram entregues pela administração municipal na tarde de ontem em Presidente Venceslau, na Praça Venceslau Brás. 

Vado estava ocupando espaço em calçada pública na Praça Nicolino Rondó há muitos anos, se mantendo no local de maneira irregular. Agora a sua empresa, o Corujão lanches está situado em local autorizado pela prefeitura e poderá exercer seu negócio tranquilamente.

A reportagem do Blog do Toninho conversou com Vado. ouça a entrevista.


_____________________________________________________

Original Store

10 comentários:

Jefferson Almeida disse...

Meu querido pai, fico feliz por mais essa conquista, continue sendo essa pessoa de ouro e bondosa com todos, agradeço a Deus por ter a honra de ter o seu sobrenome. Lembro quando eu e meus irmãos eramos crianças, vivíamos brincando nessa praça e o senhor sempre nos ensinou o que era certo e errado. Hoje, eu com 22 anos de idade percebi o quanto eu era ingrato e tinha muita vergonha de você, por causa das coisas que algumas pessoas falavam a seu respeito e isso me incomodava muito, mas fui percebendo que você nunca deixou de nos amar e sempre foi e ainda é um pai brincalhão, batalhador que fica horas trabalhando e sacrificou muitas noites mal dormidas só para atedender os nossos "caprichos" de filhos. Lembro também daquela vez quando cheguei da escola, a mãe falou para eu ir até o seu quarto e quando eu fui... você estava lá todo machucado, roxo e com um olho inchado de tanto apanhar de paulada de um marginal na praça..., e mesmo assim você permaneceu forte até madrugada com seu lanche aberto, por isso e outros motivos eu te considero como um herói. Parabéns por mais essa vitória meu "coroa" fico muito feliz e tenho muito orgulho de você. Te amo ❤

Unknown disse...

Que lindo Jefferson sempre tenha muito orgulho do seu pai, porq ele é batalhador e está conquistando o espaço dele. E lembro do lanchinho dele, ela é uma pessoa de ouro.

Anônimo disse...

Parabéns Vado por essa conquista,merecidamente,cara batalhador via o Vado passar com seus filhos todos pequeninos,eu perguntava pra mim msm,como o Vado vai criar esses filhos me Deus,mas está aí pra todos ver seu trabalho árduo de muitos anos,valeu msm Vado.as.Tonygerva.

Anônimo disse...

Parabéns Vado pela pessoa que vc é, pelo exemplo de trabalhador. E parabéns mais ainda por ter um filho que sabe reconhecer o valor de um pai. Com certeza a educação que vc deu à ele e os bons exemplos são os pilares deste seu filho. Parabéns pelo exemplo de pai.

Anônimo disse...

Valeu !!!! Quando um filho vem ao público se expôr e impôr seus exemplos é porque valeram a pena,conheço seu pai já tem uns 30 anos e sempre batalhador merece tudo isso e muito mais parabéns zoião Deus abençoa

Anônimo disse...

Parabéns Vado, homem lutador,trabalhador,fé,pai,vencendo mais uma etapa de sua caminhada.

Anônimo disse...

Vado parabens só eu sei o que passamos para criar as criança Você merece o melhor de seus filho são três alma de Ouro muito obrigada seja muito feliz

Julye disse...

Depoimento emocionante do Vado e, de quebra, um tapa na cara desses arrogantes cheios de querer, que lhe viraram as costas qdo ele precisou de ajuda. Vado, não saber ler e escrever, não te fez menos que ninguém. Pelo contrário, tenho certeza que se alguém precisar de sua ajuda, VC jamais deixará de estender sua mão.
E qto ao depoimento do filho... Meu Deus! Quanta emoção e quanto orgulho VC tem do seu pai. Isso é muito bonito. Foi uma lição pra todos nós, q lemos.
Deus abençoe seus caminhos e suas conquistas. Deus abençoe vcs!!

Anônimo disse...

Parabeens tio tudo de bom vc merece orgulho de ser sua sobrinha <3 Luthieska

gilmar fontalva disse...

Boa sorte vado