domingo, 20 de setembro de 2015

Últimas notícias

MEDO DO IMPEACHMENT
Uma das preocupações do presidente Lula no momento é conter o número de pedidos de “Impeachment” que chegam à Câmara dos Deputados contra a presidente Dilma Rousseff. Conforme notícia do jornal Estadão de ontem, já são 13 deles. Vai chegar um momento, que o presidente da casa, deputado Eduardo Cunha (também enrolado com a Lava Jato), não irá conter a demanda.

BOM MOVIMENTO
O calor faz com que as pessoas saiam de casa e a cidade tenha bom movimento na área central. Neste domingo, muita gente circula pelas ruas centrais da cidade, especialmente na área da Praça Nicolino Rondó em Presidente Venceslau.

ACIDENTES DE TRÂNSITO
Três acidentes foram registrados em Presidente Venceslau nesta noite de domingo (20). Um deles na área central, por volta das 19h00 no cruzamento do sinaleiro das avenidas Newton Prado e Princesa Isabel, entre um carro da Faive (noticiado com fotos pelo nosso blog) e o terceiro entre um veículo e uma bicicleta na rua Enio Pippino. Nestes dois últimos os envolvidos tiveram ferimentos leves.

5 comentários:

Anônimo disse...

Jornal Estadão puro lixo, esses pedidos de impeachment teria que ser para o Eduardo Cunha Aécio Neves que foram citado na lava jato por receber propina de S$ 5 Milhões de Dólares mas a Grande Mídia Golpista fica fazendo sensacionalismo com a Presidenta Dilma pode esquecer que ele não sai e Lula 2018 ai os Tucalhas enfatam!!

Anônimo disse...

E que venha Lula em 2018.

Anônimo disse...

Quem aposta no golpe vai quebrar a cara.
Eleições são de 4 em quatro anos e acabou.
Quem perde vai pra casa e se prepara para a próxima.
Não é democrático perder e tentar incendiar o país pelo recalque; ódio e pela frustração.
A presidente da República é como disse Delfim Neto, seu critico, uma pessoa absolutamente honesta.
Como todos reconhecem não colocou qualquer obstáculos nas investigações da PF e da PGR.
Pelo contrário, reconduziu ao cargo a pessoa que tem a maior responsabilidade nas investigações e pedidos de instauração de inquéritos de grandes figurões da república inclusive junto ao STF.
Vivemos a maior crise mundial desde 1929 e o Brasil não poderia ficar imune.
O negócio é trabalhar e cada um fazer a sua parte.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo 09:30 quem apostar no golpe vai quebrar a cara o bom mesmo é trabalhar e parar, com esse xôroro de viúvas do Aécio senão nenhum governo vai te ajudar!!

Anônimo disse...

Viúva do Aécio foi ótimo!,kkkkk.Dilma fica até 2018, depois o Lula volta.E viva a democracia!!! Uhuuuu#povobesta