domingo, 20 de setembro de 2015

Sonhos de Caculé vence fase regional

Presidente Prudente
MAPA CULTURAL PAULISTA
"SONHOS DE CACULÉ" PASSA 
PARA A PRÓXIMA FASE
Plantão/Blog do Toninho

O curta metragem, "Sonhos de Caculé", produzido em Presidente Venceslau, venceu a primeira fase regional do Mapa Cultural Paulista. Foi escolhido o melhor filme do Mapa Cutlural Paulista ontem em Presidente Prudente. Concorreu com "Flerte Fúnebre" de Rancharia, com o documentário de Presidente Epitácio " alfabetização de pessoas idosas, "Recomeçar" e o de Presidente Prudente, "Carta de Adeus". 

"Sonhos de Caculé" deve agora participar da disputa do estadual bno começo do ano que vem. Além do curta metragem, o escritor e médico Tácito Cortes, venceu ontem a fase de Contos e passou, também para a disputa final em São Paulo.

4 comentários:

Ari Florentino disse...

O Grupo Caculé não poderia deixar de agradecer o Blog do Toninho Moré, a Jovem Som FM pelo sucesso deste curta-metragem " Sonhos de Caculé " quanto a sua total divulgação o que fez com já atingíssemos a marca das 2.382 visualizações no YOUTUBE. Um filme que já não nos pertence ( Eu e o Klaison Simeoni ) mas sim de Presidente Venceslau a terra que frutificou os personagens deste projeto que agora tornou-se: " os sonhos de todos nós ". Porque agora não são os produtores e participantes pra e simplesmente mas Presidente Venceslau em meio a tantas outras cidades paulistas, celeiro alvo do Mapa Cultural Paulista.

Romário Ricceli disse...

Foi uma honra poder ter participado deste projeto tão único e especial! Agradeço a equipe,Presidente Venceslau é finalista do Mapa Cultural Paulista. Parabéns a todos!
Muito obrigado.

Anônimo disse...

Assiti no you tube. Fiquei emocionado. Minha avó laudite que ja e falecida veio de Caculé. Com seus pais.obrigado

TÁCITO CORTES disse...

PARABÉNS A TODOS OS QUE PARTICIPARAM E APOIARAM O CURTA METRAGEM QUE VAI ENALTECER NOSSA TERRA E NOSSOS ARTISTAS.