terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mais um furto de moto em PV

Presidente Venceslau
MOTO FURTADA NO CENTRO
Plantão/Blog do Toninho

Mais uma motocicleta foi furtada em Presidente Venceslau nesta terça-feira. A ocorrência foi registrada no período da tarde quando o dono sentiu a falta da mesma no estacionamento que fica na Rua Barão do Rio Branco, centro de Presidente Venceslau, esquina com a Avenida Princesa Isabel. A moto é uma Titan 125 prata de placa DJV 1501. A polícia foi comunicada da ocorrência e está à procura do veículo.

Esta é a segunda moto furtada no centro de Presidente Venceslau nestes últimos quatro dias. Na sexta-feira passada, houve também um furto no estacionamento que fica também na Rua Barão do Rio Branco no cruzamento com avenida Dom Pedro II.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ta demais já hein,já se foi o tempo que pv era cidade tranquila,agora nem roupa no varal se pode deixar mais

Anônimo disse...

Que pouca vergonha da nossa cidade . Agora virou moda cada semana roubar uma moto aki na nossa cidade cade o policiamento daki . E vcs acham q irao achar estas motos q foram furtadas dentro de 2 meses e dentro de 3 dias. Dificil. Os bandidos viram q roubaram uma deu certo agora pelo jeito vai ser direto.coisa feia pra nossa cidade deixar os bandidos se divertirem com os veiculos de trabalho das pessoas honestas. Vamos pessoal fazer um abaixo assinado para haver mais policiamento na nossa cidade.DEUS e mais.

Anônimo disse...

Será q ñ existem câmeras de segurança pra sabermos quem é o safado q anda praticando esses furtos?? Vagabundo!

Anônimo disse...

O EX PREFEITO DERRUBOU O CORETO PORQUE SERIA MAIS SEGURO O POLICIAMENTO. NÃO É ISSO?
MONITORAMENTO ATRAVÉS DE CÂMERA SERIA MAIS BARATO. MAS ENFIM!

Anônimo disse...

Pode se tentar diminuir o furto de motos com um simples procedimento, travar a moto. Não que seja possível ser roubada mas dificulta um pouco mais. Eu tinha percebido um bom tempo que os condutores de moto simplesmente não travam mais as motos.

Anônimo disse...

A responsabilidade de dar segurança agora é da própria vítima? Então pra que as forças de segurança? E Venceslau. ...
.

Anônimo disse...

O que falta e mais abordagem por falta do policiamento e rondas no centro ,ate parece que não temos policiais na cidade, e outra coisa porque não temos policiais fazendo patrulhamento no centro a pé sera que eles não estao preparados para andar, estao fora de forma ?? Vamos colocar esse pessoal para trabalhar ... eu te pergunto ate quando isso vai acontecer ??????

Anônimo disse...

Até quando vai dura essis furtos de moto em policiais