sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Homicídio

Teodoro Sampaio
MATOU O PRÓPRIO TIO
G1/TV Fronteira

Um adolescente de 17 anos matou o próprio tio, de 42, a tiros e facadas na manhã desta sexta-feira (11), em uma fazenda localizada em Teodoro Sampaio. Segundo o delegado Edmar Trindade Nagai, o homicídio aconteceu depois de uma discussão entre os dois.

A vítima era funcionária da fazenda e vivia no local havia cerca de um ano e meio junto com a esposa, uma enteada e dois filhos, conforme o delegado. “Há cerca de uma semana ele chamou o sobrinho para ajudá-lo a desmontar uma casa de madeira no local, porém, por conta da chuva, o adolescente alegou que queria ir embora”, contou Nagai.

Segundo a investigação, o adolescente havia dormido durante a noite anterior ao crime na casa da sede da fazenda, onde possivelmente encontrou a arma de fogo. “O tio do jovem não gostou da ideia de ele sair e os dois acabaram discutindo. Foi nesse momento que o adolescente sacou a arma e efetuou os disparos”, relatou o delegado.

Durante os disparos, a namorada do jovem entrou no meio para tentar apartar a confusão e acabou baleada de raspão na perna. A esposa da vítima ficou no interior da casa, protegendo os três filhos, segundo o delegado.

“Por fim, não satisfeito com os disparos, o garoto adentrou a residência, pegou uma faca e desferiu alguns golpes no corpo do tio”, disse Nagai.

O adolescente ainda tentou pegar um trator para socorrer a namorada, quando percebeu que ela estava ferida, porém, a polícia chegou ao local e apreendeu o menor.

A jovem foi socorrida, medicada e passa bem, conforme o delegado. Já o adolescente será apresentado ao Ministério Público.
_____________________________________________________

Le Petit Café

8 comentários:

Anônimo disse...

adolescente? kkkkkkkkkkkkkkkk






adolescente kkkkkkkkkkkkkkk, só essa que faltava eu com 15 anos ja era barbado e pai de filhos. só essa que faltava um cara de 17 anos ser chamado de adolescente.








JUSTICÇA disse...

nem preso vai e se for nao fica que PAIS SÓ CRIA LEI PRA DEFENDER O FORA DA LEI

Anônimo disse...

Só os políticos não enxergam q um animal desse d 17 anos logo está na rua e vão matar mais gente,por isso q no Brasil tinha q ter pena de morte ou copiar a Indonésia.

Anônimo disse...

O garoto precisa de ajuda e não encarceramento. Está na hora de mudança radicsl no tratamento cda questão enmvolvendo essas verdadeiras crianças. E parece que a estória é outra e não foi bem apurada não. Muita afoita a decisão de prender o menino.

Anônimo disse...

aso anonimo das 10:07, se vc acha que um bardado desse é adolescente só porque tem 17 anos, sabe o que vc faz pega ele e poe dentro da sua casa, e dai se vc tiver um pai deixa ele matar seu pai, estrupar sua filha,roubar, dai voce vai ver como é bom defender malando ja barbado. que nada tem que ser igual estados unidos maior idade a partir dos 12 anos isso sim que é um pais que zela pela a segurança dos outros e nao só protegendo malandoro e ser considerado de menor ate faltando um dia para completar 18 anos. ahhhhh para ou seu inutil de defensor de barbaducho lugar de bardado é na enchada trabalhando de sol a sol isso sim que é ensinamentos, no meu tempo qdo eu tinha 7 anos de idade eu ja trabalhava colhendo algodao para ajudar meus pais, chacualhando amendoim, carpinando, raliando algodao,colhendo café, era iso e nao estas mordomias igual tem hoje. hoje é uma pura vergonha tem bolsa familia, renda cidada, onibus na porta da escola, no noso tempo nao tinha nada disso, se quisessemos estudar tinhamos que ir pra roça para comprar caderno, lapis, e borracha, hoje o aluno tem tudo do bom e do melhor e nao estuda porque nao quer. vai chegar tempo em que estes alunos vao querer o professor dentro de casa e abandonar as escolas. ahhh é brincadeira uma coisa dessa, esses que se dizem ser adolescente no futuro vao cagar na cabeça dos pais e fazer eles comerem bostas. entao se esse bardado de 17 anos que matou seu proprio pai e vc como anonimato esta defendendo ? vai busca ele e poe dentro de sua casa okey?

Anônimo disse...

menino de 17 anos é menino? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for na sua terra, onde ?? menino que eu sei é de 7 anos ate aos 11 anos...... passou disso ate os 14 anos é adolescente. passou de 14 ja é barbado e faz filhos bem gostoso nas menininhas e fica por isso mesmo.

Anônimo disse...

Tem que pega esse vagabundo e da um pal bem dado nele, e fazer a msm coisa q ele fez com o tio dele...

Anônimo disse...

Quanto ódio vcs têm no coração e na alma. Deus os perdoe apesar de agiram dessa firma tão desumana com o menino.