sábado, 12 de setembro de 2015

Família é feita refém

Presidente Venceslau
NOTÍCIA URGENTE
ASSALTO A RESIDÊNCIA

Uma casa foi assaltada na madrugada deste sábado, 12, na Rua Carlos Guímaro Viafora, na Cidade Jardim, em Presidente Venceslau. Segundo informações da polícia, três indivíduos armados com facas arrombaram a porta da residência e renderam o casal e o filho. As vítimas foram amarradas e amordaçadas. Os bandidos fugiram levando o carro da família, dinheiro, relógio, joias, canivetes importados, uma arma e munições. A polícia está investigando o caso, mas ainda não tem informação sobre os envolvidos.

29 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus....Que susto ...Deus console essa família .O trauma fica coisas materiais não é nada.

Célio M. disse...

Isso foi noticiado por ser família conhecida e ser de grande conhecimento da vizinhança o fato.
Na realidade temos muitos assaltos por dia em residências, mas parece que as informações não podem ser divulgadas "para não causar pânico" na população".
Essa é a metodologia do Governo Alkimin.
E vem mais penitenciária na região.
Como diz um jornalista: Salve , Salve Venceslau. Deus nos proteja, porque a polícia não pode estar em todos os lugares com tão pouco efetivo.
Amém

Anônimo disse...

MEU DEUS, VENCESLAU NÃO É MAIS A MESMA

Anônimo disse...

E os noias atacam de novo ....

O Parquense disse...

Ja estou até adivinhando os comentários que irão surgir: "culpa das penitenciárias". Como se os presos que estão lá saíssem para fazer ações criminosas na cidade.....

Anônimo disse...

Toninho , olha eu moro no Jardim Arantes , e ultimamente eu tenho observado tem muitas pessoas estranhas andando por aqui .

Anônimo disse...

Para mim não é novidade nenhuma .
Infelizmente já virou algo do cotidiano de Presidente Venceslau casas arrombadas.
Só fica o pedido para que as pessoas não tenham sofrido nenhum tipo de agressão.

Ta uma beleza essa cidade .

Anônimo disse...

Em quantos o policiamento de Venceslau estiver preocupados em parar carros e motos. Para dar multas e prenderem os veiculos.. Vais ser sempre assim. Em quantos os pm estao parados fazendos blitz os ladroes estao la roubando tudo...

jr perengue disse...

Espero que sejam descobertos e dentro de pouco tempo aguardarão julgamento no CDP de Caiuá.Vagabundos!

Anônimo disse...

Ninguém comenta muito, mas Presidente Venceslau tem tido vários casos de arrombamentos e furtos ultimamente. Está ficando preocupante.

Anônimo disse...

Moro no bairro a muitos anos e quase não se vê policiamento no mesmo

Anônimo disse...

O mundo sem Jesus

Anônimo disse...

O mundo sem Jesus só destruição pois a diabo veio senão a matar roubar e destruir João c 10 v10

Anônimo disse...

Senhor, toma conta meu Deus, onde é q vamos parar?!

Anônimo disse...

Ja sei, é tudo culpa das penitenciarias.

Anônimo disse...

Na minha. Casa ja entrou duas. Vezes a ultima vez chamei a policia duas e meia e chegou duas e cinquenta. E ainda disse que venceslau so tem viaturas pra atender venceslau

Anônimo disse...

Isso está parecendo coisa de gente que sabia o que ia encontrar dentro da casa.

Anônimo disse...

Um mundo sem Alá, Buda, Tupã, Jaci e varios outros deuses q ao longo da humanidade se inventou...
Acorda, isso é um mundo sem uma educação de qualidade.

Anônimo disse...

Sinto pelo o que a família passou, são traumas que ficam marcados pra sempre.
Talvez ao invés de queixas e acusações devêssemos tomar atitude mais positiva, quem sabe aparecendo na reunião do CONSEG (Conselho de Segurança) Ali sim é lugar de se queixar e também propor medidas que você talvez tenha em sua mente...!
Ando de carro há muitos anos em Venceslau e nunca fui autuado e vejo muitos reclamarem, acredito que se vc andar direito tbm não será, então porque fica preocupado porque o policiamento para carros e motos... talvez numa dessa esteja se confrontando com coisas ilegais.
Quando vejo indivíduos estranhos andando por minha rua ... fico de olho e muitas vezes aciono a PM... faço a minha parte.

Anônimo disse...

Concordo pouco efetivo!!!!

Anônimo disse...

A tendência é piorar!!!

Anônimo disse...

E o que VC tem feito??? Vc liga para o 190 faça a sua parte cidadão!!

Anônimo disse...

E anônimo em quanto a população não parar de dar trabalho para a polícia com briga entre familiares e vizinhos ou por causa do som alto ou os irresponsáveis dirigindo desrespeitando as leis de trânsito vai continuar assim e humana mente impossível cuidar de Venceslau com 2 viaturas

Anônimo disse...

Para!!! Eu sou policial moro no bairro e sempre passo por aí, não da para estar em todos os lugares ao mesmo tempo!!

Anônimo disse...

muitos só dão valor a policia quando a coisa começa a ficar preta. quando esta tudo calmo a policia não serve para nada. aguenta coração. policia para quem precisa,policia para quem precisa de policia .(musica dos titãns)

Anônimo disse...

O NEGÓCIO É SÓ RECLAMAR DA POLÍCIA, SÓ SABE PARAR MOTOS E CARROS, SE TODOS ANDASSEM COM RESPONSABILIDADE, NÃO HAVIA A NECESSIDADE DE FAZER BLITZ, POLÍCIA SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ O PONTO DE APOIO DO CIDADÃO QUE PROCURA ANDAR DIREITO E RESPEITAR O DIREITO ALHEIO, VAMOS RESPEITAR UM AO OUTRO QUE JÁ É DE GRANDE VALIA, E DEIXA A POLÍCIA FAZER A PARTE DELA.

Anônimo disse...

Entraram duas vezes minha casa aqui no azenha, a polícia chegou rápido mas me informaram q são menores infratores q estão fazendo estes furtos e q já levaram ele pra delegacia várias vezes e não da em nada, então tive q gastar com alarme e câmeras me sinto mais segura agora se eu soubesse q era bom teria colocado antes, vale a pena investir na nossa segurança

Anônimo disse...

Eu sou Policial...Isso foi uma fato isolado que será apurado no mais afinco... acredito eu que em poucos dias serão presos esses malfeitores que nao merecem estar no convivio da nossa sociedade... Saliento que das cidades do mesmo porte, P. Venceslau é considerada umas das mais seguras do Brasil.... Obrigado.

Anônimo disse...

Eu gosto de ver blitz na cidade, por mim poderia ter todos os dias, e as de final de semana então...MARAVILHA, tirando motoristas bebados das ruas, EXCELENTE, isso sem contar que elas inibem os marginais e tbm os flagram.