quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Fala rápida

Efeito Dilma
O brasileiro continua sofrendo as consequências da insegurança do governo Dilma Rousseff. Hoje o bolso do contribuinte já sentiu o peso do novo preço do combustível, com o litro de álcool, gasolina e diesel, mais caro.

Repasse
Não há como fugir do aumento de preços dos produtos. O combustível mais caro influência no custo do transporte, abrindo uma corrente que deixa tudo mais caro, dando asas a inflação.

Reclamação
O que não falta num momento deste são as reclamações contra o governo. O preço alto do combustível é uma tentativa do governo repor as perdas da Petrobras, o ninho de propina que está jogando o país na lama.

Pode chover
Deu na televisão agora há pouco. Pode chover na região amanhã. Hoje tivemos um bom nível pluviométrico com as chuvas que começaram por volta das 9 horas da manhã, 20 milímetros.


8 comentários:

Anônimo disse...

Gasolina está mais barata que cerveja vida que segue sem choradeira!

Anônimo disse...

Viva o Aéciooo! Só que não! Até 2018.

Anônimo disse...

Ministério da saúde refuta boatos sobre fim do programa farmácia popular e foi enfático ao dizer que não há nenhuma proposta do governo federal no sentido de acabar com o programa! Boatos da grande mídia golpista!!

Anônimo disse...

O ódio contra lula vem da mesma empresa que ele socorreu para evitar a falência a Globo! Golpista!!

Anônimo disse...

Pé na Bunda: Governo Dilma exclui Rede Globo de nova campanha publicitária! Passou da hora!!

Anônimo disse...

O que mais Eduardo Cunha tem que fazer para ser preso? um internauta pode ter encontrado a resposta se filiar ao PT! O Juiz Sergio PSDB Moro só prende Petista!

Anônimo disse...

Se após secar SP o Governador Geraldo Alckmin vai ganhar um prêmio de "Gestão Hidrica".....Beto Richa Governador Tucano do Paraná deveria ganhar um prêmio " Amigo do Professor"!

Anônimo disse...

Choradeira por causa de um BANDO de PERDEDORES que não se conformam e ficam nesse chororô sabe se lá até quando. E atrapalham a Presidente. Olhem para esse CONGRESSO. Formado na sua maioria de Lobistas que atendem poderosos grupos econômicos. DILMA é correta e tem ótimos projetos. E esse povo manipulado querem entregar o país de bandeja para uma corja de ladrões. Por que não tiraram FHC o maior entreguista do mundo. Deu de presente nossas estatais a preço de banana para o ESTADO. Pra ele se sabe de apartamentos de milhões de dólares pelo mundo. Como é cara a IGNORÂNCIA.