sábado, 8 de agosto de 2015

Últimas notícias

Eleições antecipadas
Folha.com
As eleições presidenciais antecipadas antes de outubro de 2018, só poderão ser possíveis, caso, Dilma Roussef (PT) e Michel Temer (PSDB), deixarem o cargo antes desta data. Isto só pode se dar de três formas institucionais, renúncia, cassação ou impeachment. Não existe na lei atual possibilidade de o Congresso antecipar o pleito fora dessas hipóteses. A ideia foi defendida por forças da oposição na quinta-feira passada. 

Presidente do Bradesco adverte
Folha.com
A crise entre o governo e o Congresso e grave e compromete os ajustes necessários para tirar o país da recessão. Para superá-la será preciso "ter a grandeza de separar o ego pessoal do que é melhor para o país, disse Luiz Carlos Trabuca, presidente do Bradesco, um dos maiores bancos privados da América Latina. Ele se preocupa, porque faz um análise de que a crise política é mais forte que a econômica o que abala a confiança no país e retarda a retomada do crescimento. 
___________________________________________________

PneuCar

4 comentários:

Anônimo disse...

PSDB n fera PMDB

Anônimo disse...

Só tem um caminho para as oposições. Um único caminho. Esperar 2018 e tirar a presidente no voto.Na democracia que todos defendem é assim. Cada cidadão um voto. Isso faz parte do sistema republicano.

Anônimo disse...

ESTA ME CHEIRANDO UM GOLPE....QUEREM MATAR A DEMOCRACIA....

Anônimo disse...

ESSA ELEIÇÃO FOI UMA FRAUDE. VIOLARAM AS URNAS. O TSE NÃO PERMITIU RECONTAGEM NAS URNAS ELETRÔNICAS, POR CONTA DA FRAUDE. AINDA NÃO QUEREM ACEITAR A PL DO DEPUTADO JAIR BOUSONARO, QUE AO VOTAR EMITA UM COMPROVANTE PARA COLOCAR NAS URNA, PARA SE HOUVER DÚVIDAS, É SÓ CONFERIR NA URNA COM VOTOS IMPRESSOS. POR ESSE FRAUDE CABE SIM NOVA ELEIÇÃO. ISSO NÃO É DEMOCRACIA.