domingo, 2 de agosto de 2015

Últimas notícias

Derrota palmeirense
G1
O Atlético-PR quebrou uma sequência de oito jogos invictos do Palmeiras. O Verdão vinha de sete vitória e um empate, incluindo partidas do Brasileirão e da Copa do Brasil. Esse foi o terceiro resultado consecutivo do Furacão. Agora, o time alviverde está na quinta posição, com 28 pontos, mesmo número da equipe paranaense, quarta colocada pelo critério de número de vitórias (9 a 8).

Empate em Coritiba
G1
O Goiás dominou boa parte do confronto e abriu o placar com belo gol de Liniker, mas Evandrou igualou para o Coritiba aos 45 minutos do segundo tempo e decretou o empate por 1 a 1 no estádio Couto Pereira neste domingo.
A partida foi marcada pelo equilíbrio e perde e ganha das equipes, onde um pequeno detalhe determinaria o resultado. E foi assim que o empate foi construído. Perigoso no contra-ataque, o Goiás apostou na velocidade de Murilo e Erik. Saiu na frente, mas recuou muito. Abusando das jogadas aéreas, o Coritiba já parecia batido, mas contou com o oportunismo de Evando para arrancar o empate no final.

Dilma acena para diminuir número de ministérios
Cristina Lôbo/G1
Em mais uma contradição com o discurso da campanha, a presidente Dilma Rousseff avalia, agora, promover uma ampla reforma administrativa de modo a reduzir significativamente o número de ministérios – que, atualmente, são 38 – e estabelecer critérios de mérito para o preenchimento de parcela dos mais de 22 mil cargos de confiança na administração federal.

A proposta está sendo preparada pelo Ministério do Planejamento, por ordem da presidente, e, se houver condições políticas para ser adotada, poderá ser anunciada nos primeiros dias depois da reabertura dos trabalhos do Congresso Nacional, que acontece nesta semana.


Um comentário:

Anônimo disse...

é...mas não felizinho não que a hora do timinho vai chegar.e não vai ser uma partida não,vai cair pela tabela.