sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Polícial venceslauense morre em São Paulo

Presidente Venceslau
MORTE EM SÃO PAULO
POLICIAL PODE TER SUICIDADO
Plantão/Blog do Toninho

Recebemos a informação de que Policial Militar Djalma Alves de Queiróz Júnior, 25 anos, que trabalha em São Paulo e reside em Presidente Venceslau, pode ter cometido suicídio na manhã desta sexta-feira na capital. Morreu com um disparo de arma de fogo na cabeça. O Batalhão da PM de Presidente Venceslau já foi informado do ocorrido, mas ainda não se manifestou oficialmente. 

11 comentários:

Anônimo disse...

toniho more qem e a familia deste rapaz qe pena fatalidade o corpo vai vir pra venceslau e da sumare mais qen os pais ele e coheçido

Anônimo disse...

Que neste momento de dor Deus ampare sua família, não o conhecia mas é mas um jovem que se vai.

Anônimo disse...

Nossa nao pra acreditar crecemos juntos
Um menino sempre queto bom q pena q aconteceu isso descanse em paz juninho. Meus pesames a mae dele gorda e aos familiares....😭😭😭

Anônimo disse...

Juninho descanse em paz.

Anônimo disse...

Que Deus te amapare meu amigo.. Só ele conhceia seus passos, suas aguntias e tudo mais... Aos familiares só se pode desejar que Deus conforte a todos...

Anônimo disse...

Que Deus conforte a família e amigos,não sabemos o porque disso ter acontecido,mas Deus está no controle de tudo.

Anônimo disse...

Ele era daqui mesmo ou so família.
Coitado oqw será levou fazer Isso.
Como tem morrido gentee da Cidade
To assustada

Anônimo disse...

Djalma my friend, quanta tristeza cara, quanta saudade.

Anônimo disse...

:( Queria tanto que fosse mentira, que vc estivesse conosco, me fazendo rir. Sua alegria contagiava a todos ao seu redor, e agora só fica a saudade.... :'(

carinhosamente vida minha..... disse...

Vai ser eterno. Em meu coraçao. Em minha vida so me deu alegria. Me fez ser outra pessoa m amou do seu jeitinho complicado. Dele eu aceitei esse amor um rapaz. Q onde passava todos amava facil sua carisma e coraçao gigante....te amo minha vida ampr meu......

carinhosamente vida minha..... disse...

A saudade vai ser eterna!! MINHA VIDA JAMAIS VOU ESQUECER DE TANTA. ALEGRIA. Q FEZ EU SENTIR AMOR VERDADEIRO MEU E SEU .DESCANSE EM PAZ .