sábado, 8 de agosto de 2015

Música do Dia


Ed Sheeran
Photograph

Loving can hurt
Loving can hurt sometimes
But it's the only
thing that I know
When it gets hard
You know it can get
hard sometimes
It is the only thing that
makes us feel alive

We keep this love
in a photograph
We made these memories
for ourselves
Where our eyes
are never closing
Our hearts
were never broken
And time's forever
frozen still

So you can keep me
inside the pocket
Of your ripped jeans
Holding me close
until our eyes meet
You won't ever be alone
Wait for me to come home
[...]
 Fotografia

Amar pode doer
 Amar pode doer às vezes
 Mas é a única
 coisa que eu sei
 Quando fica difícil
 Você sabe que pode ficar
 difícil algumas vezes
 É a única coisa que
 nos faz sentir vivos

 Nós mantemos este amor
 numa fotografia
 Nós fizemos estas memórias
 para nós mesmos
 Onde nossos olhos
 nunca se fecham
 Nossos corações
 nunca estiveram partidos
 E o tempo está congelado
 para sempre

 Então você pode me
 guardar no bolso
 Do seu jeans rasgado
 Me abraçando perto
 até nossos olhos se encontrarem
 Você nunca estará sozinha
 Me espere para voltar pra casa
 [...]
_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: