sábado, 29 de agosto de 2015

Prefeito de Marabá pagou servidores ontem


Marabá Paulista
PAGAMENTO FEITO ONTEM
Plantão/Blog do Toninho

O prefeito de Marabá Paulista Hamilton Cayres de Salles, informou hoje ao nosso blog, que a administração municipal fez o pagamento dos servidores ontem. Toda a folha de agosto foi cumprida. São cerca de R$ 555 mil na praça.

Hamilton comentou que vem segurando a folha com índice elevado, preocupado em não fazer demissões, devido crise financeira por que passa o município.

"Temos atualmente em Marabá Paulista muita gente desempregada e isto gera um incômodo nas famílias que estão assustadas com a crise financeira que está por todo o país", disse Hamiltinho.

O prefeito de Marabá Paulista, está fazendo uma gestão de contenção de gastos e vem obtendo a aprovação dos munícipes. Ele faz questão de mostrar sempre a todos como estão as finanças da prefeitura e mantendo a folha de pagamento rigorosamente em dia.

Na semana que vem, Hamilton irá para São Paulo, para retirar o nome de Marabá Paulista do CADIN, devido a uma dívida inserida no sistema por causa da construção de uma academia ao ar livre, na administração passada.


8 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito não fez mais q a obrigação em pagar os funcionários,responsabilidade e sua Sr Prefeito.

Anônimo disse...

A responsabilidade tbm era de pagar ontem???!

Anônimo disse...

Ao anonimo recalcado acima,é obrigação sim do prefeito sim manter a folha e outros compromissos em dia mas vale lembrar que muitas prefeituras maiores que a de Marabá não conseguem honrar esse compromisso,parabéns Hamiltinho pela administração serena,honesta e sem alardes Eduardo Alves dos Santos

Anônimo disse...

Muitos se esquecem e vc anonimo também que o ex prefeito que vc defende tanto;deixou 2 folhas de pagamento e 1 décimo terceiro sem pagar.Foi o atual que teve que pagar todas as contas inclusive,para que o municipio votasse a ter crédito na regiao.E vem voçes ainda defendendo a candidature de seu cunhado,pra panela voltar as custas dos humildes de nossa cidade,me poupem.

Anônimo disse...

Hamiltinho salvou Maraba. Com toda pressão aguentou firme. Enfrentou interesses individuais pela defesa do coletivo. Sem se preocupar em ganhar voto ou enganar o cidadão, administra como deve ser administrado. Parabéns. Não se envaidessa em permanecer no cargo. Trate o cargo com respeito e saia, se assim o eleitor quiser, de cabeça erguida e dever cumprido.

Anônimo disse...

Ao anônimo 19,39 aki o q está em pauta e a PM de Má.Paulista,Qto as outras q sejam maiores ou menores e outra coisa,mas q prefeito algum pode atrasar não justifica,também nunca mais o passado pode assombrar Maraba,vai ser uma judiação o coronealismo volta na cidade.

Anônimo disse...

É obrigação sim pagar os funcionários, mas nem essa obrigação o anterior vez, só pagou os seus parentes e os da sua panela.

Anônimo disse...

E Caiua que só ta pagando depois do dia 12....