sábado, 22 de agosto de 2015

Jovem Som ao vivo na Faive


Presidente Venceslau
JOVEM SOM FM AO VIVO NA FAIVE
Plantão/Toninho Moré

A partir das 20 horas deste sábado, a Rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau, fará transmissão ao vivo da Faive, ou seja, sua programação passará a ser transmitida junto do som ambiente do recinto da Faive, utilizando a tecnologia IP de áudio via internet, às noites até o final da grande festa no dia 30. É a primeira experiência da rádio nesta área. 

A emissora está recebendo o apoio da empresa Assim, distribuidora de rede de internet de Presidente Venceslau e região. O departamento de jornalismo e setores de programação, desenvolverão várias ações de contato com o público e notícia, dando prioridades para os acontecimentos do evento.

Junto a esse trabalho da emissora, está o G20, Grupo de Lojistas de Carros e Motos de Presidente Venceslau, com total apoio a iniciativa na área publicitária. Estarão atuando na locução, Celso Ricardi, Carlos Breith e Claudio Almeida. Haverá distribuição de muitos brindes e participação de ouvintes. 

Grupo Moré de Comunicação
Neste mês de Agosto, as empresas ligadas ao trabalho de jornalismo da Rádio Jovem Som FM, Blog do Toninho e Revista Radar, resolveram se unir e criaram o Grupo Moré de Comunicação, que a partir de agora se liga também aos site Agora Venceslau, TV Mídia e a recém criada, TMTV

Todas estas empresas serão associadas e criarão conteúdo que devem girar em torno de seus sistemas de comunicação. O Grupo Moré de Comunicação tem uma ampla atuação em geração de imagens por vídeo, fotografia, comunicação por intenet, rádio e via impressas, além da produção de áudio, textos e design gráfico. 

É um dos maiores grupos do setor na região de Presidente Venceslau, com profissionais em todos os setores. A sua participação na Faive tem sido em todas estas áreas. 

2 comentários:

Fernando disse...

Parabéns Toninho. Profissionalizando o que você já faz muito bem; JORNALISMO.

Unknown disse...

Boa tarde caros leitores do blog..
Boa tarde toninho ..trabalho muito bem feito ..vive e equipe estão d parabens ..meia parabéns ..#prontofalei..Dida Araújo para o blog da verdade .e se você estiver errado seja quem for,nós iremos te cobrar!!!