terça-feira, 4 de agosto de 2015

Inocêncio Erbella escreve...

Ao Blog do Toninho

O apontado autor de alguns atos de corrupção, descritos na reportagem a que se refere o seu blog, se, verdadeiros, somam-se aos inúmeros praticados pelo PT e seus aliados neste país que vive a mais vergonhosa fase da sua história, é o Senhor FERNANDO ANTONIO GUIMARÃES HORNEAUX DE MOURA. No nome, nem no sangue ele tem qualquer origem na família Erbella.

Entre as muitas coisas que meu pai me ensinou duas eu as guardo e as repito toda vez que se tornam necessárias. A primeira é que cada um é responsável por seus atos e que por eles deve ser julgado e, se culpado, punido. A segunda é que não devemos nos irritar com os revoltados e sofridos da humanidade, pois eles, como os porcos (que irracionais se veem obrigados a comer lavagem que lhe é atirada por homens) já estão condenados a viver da lavagem imoral que lhes atiram os seus covardes e anônimos sustentadores, usando de meios ilegais, através de pessoas sem caráter. São dignos de piedade e por eles devemos rezar.

Inocêncio Erbella – RG 1785982-7
Nascido em Presidente Venceslau, faz 81 anos.

37 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o Fernando Moura não tem o mesmo sangue, todos nós temos que concordar com isso. Isso é fato! A familia Erbela é uma familia honrada. Esse bandido, assim como os demais bandidos do PT e aliados e demais políticos que sugam nossa nação, deveriam ser presos e esquecidos na prisão. Mas existe outra coisa que não podemos negar, os nomes das filhas do Fernando foram envolvidos nesse esquema, creio q até por ingenuidade dos jovens, ou apenas seguindo ordens de seu pai, mas infelizmente os atos desse mal elemento respingou nos familiares.

Anônimo disse...

Toninho o Inocêncio chamou as pessoas sofridas de porcos, é isso mesmo????

Anônimo disse...

Realmente o Fernando Moura não tem o mesmo sangue, todos nós temos que concordar com isso. Isso é fato! A familia Erbela é uma familia honrada. Esse bandido, assim como os demais bandidos do PT e aliados e demais políticos que sugam nossa nação, deveriam ser presos e esquecidos na prisão. Mas existe outra coisa que não podemos negar, os nomes das filhas do Fernando foram envolvidos nesse esquema, creio q até por ingenuidade dos jovens, ou apenas seguindo ordens de seu pai, mas infelizmente os atos desse mal elemento respingou nos familiares.

Anônimo disse...

O PT nada mais é do que uma quadrilha que se alastrou pelo país como um câncer, saqueando o que pode, onde pode.

Anônimo disse...

E parente sim,pois seus netos tem sangue do Fernando e sua convivência com ele sempre foi vivida de forma normal,qdo aparece as coisas nos netos e de doer,a cidade toda sabia dos acontecimentos,mas a justiça deu sinal verde,agora vamos esperar o q vai acontecer,que seja tudo legal pra ambas as partes.

Anônimo disse...

Fora Dilma, Fora PT, fora todos aliados que fizeram aliança maldita com o PT.

Anônimo disse...

...os revoltados e sofridos da humanidade, pois eles, como os porcos (que irracionais se veem obrigados a comer lavagem que lhe é atirada por homens) já estão condenados a viver da lavagem imoral que lhes atiram os seus covardes e anônimos sustentadores, usando de meios ilegais, através de pessoas sem caráter. . . I. Erbella ; os políticos deste País são verdadeiros artistas. .. tenho vergonha . .. lamentável. .. Se fosse alguém da oposição. .. minha nossa ....seria chicoteado em praça pública. ..

Anônimo disse...

O Dr. Inocêncio a alguns anos atrás subia em palanque para defender o pt. Lembram da campanha do Malacrida?

Anônimo disse...

Publicar notícias de impacto nacional envolvendo gente de venceslau num blog de venceslau qualquer um publica. Quero ver publicar musica com tradução. Aí sim é jornalismo.

Anônimo disse...

Se fosse um pobre você Toninho nunca iria postar isso ! mas como e uma família da lei da nossa cidade... E Outra ele só esta se doendo pois e dos netos que estão citando...Rico é tudo uns metidos

Anônimo disse...

Esse senhor não tem direito de afrontar as pessoas de respeito dessa cidade. Quando lhes foi benéfico viverem em paraísos sustentados pelos recursos desviados da estatal foi tudo muito bem. Não não senhor respeite as pessoas que na sua humildade souberam criar seus filhos com dificuldades e honradez não aceitando o que é ilícito.
Sempre se aproveitaram e alardearam essa proximidade com essas pessoas.
Curtam sua dor mas respeitem as pessoas humildes de Presidente Venceslau.
O senhor não esta acima de qualquer suspeita como pensa.

Anônimo disse...

Não entendo - esse blog não publicou uma linha sequer sobre o caso omitindo o que a imprensa nacional vem divulgando minuto a minuto.
Mas teve a cara de pau de vir com esse arremedo de desculpas do chefe do clã.
Tenham paciência, ninguem merece esse tratamento.

Anônimo disse...

A ta entendi senhor poderoso político vcs não se aproveitaram dessas manobras com esses recursos. O povo não é bobo e sabe o que rolou

Anônimo disse...

Que jornalismo diferente esse. Priva se a população da informação como ficou patético aqui e ai aparece do além alguem usando a defesa como ataque. Alguem tem a capacidade de explicar isso a luz do direito a informação

Anônimo disse...

E agora Toninho more. Com você esta a palavra.

Anônimo disse...

E Inocêncio,agora é hora de vc fazer uma boa reflexão do passado,vc tem em mente Td q vc fez,as coisas não acontece por acaso,ela vem na hr certo quero ver vc assistir esse teatro q é um rio de dinheiro para o trabalhador brasileiro,dinheiro sujo deveria dar uma boa descarga nisso tudo,vamos aguardar Tintim por tintim,comentário na cidade e de 100%,da prisão do pai de seus netos.

Anônimo disse...

Acho, ja que não me julgo capaz de analisar com precisão e justiça suficientes, desnecessário o manifesto do sr Inocêncio, uma vez que durante sua caminhada, pessoal e política sempre foi reconhecidamente um Erbella. Curiosamente, e me abstenho de analisar as razões, todos os seus descendentes, inclusive netos, também ostentaram e se fizeram identificar com o mesmo sobrenome, a despeito de seus progenitores . porém, isso é um hábito daqueles filhos das famílias, cujo sobrenome alguns habitantes desta cidade estagnada reverencia.
Aqueles aos quais estão sendo imputados crimes de corrupção, roubo e apropriação de dinheiro cujo destino, se não para os próprios, seria para outros igualmente desonestos, já foram recebidos e tratados como pessoas ilustres e respeitáveis.em tempos recente
quem hoje clama por justiça, e deseja que seus reinados terminem no calabouço, já agiram como súditos dessa realeza e imploravam por convites de banquetes, a espera das quirelas ou lavagens jogadas ao chão. Freud dizia que ninguém é inocente, e embora suas teorias sejam mundialmente aceitas e respeitadas, eu digo_ninguem é burro, apenas interesseiros, falsos, ou ignorantes.



e porque nao dizer, imploradores por um convite que lhes permitisse participar do banquete, na esperança da sobra de quirelas ou lavagem jogadas ao chão, personalidades de um meio quase artístico, inclusive por quem, hoje, clama por justiça, desejando que o seu reinado termine no calabouço.

Anônimo disse...

Quem usufrui de qualquer forma o dinheiro roubado, em VEnceslAu , vira santo. Ohh lugar.

Anônimo disse...

Nos chamar de porcos e um absurdo, pois e do nosso dinheiro que seus netos esbanjavam.

Anônimo disse...

O Fernando não tem parentesco de sangue. Isso é fato!!! Mas e quanto aos beneficiarios da grana, tem ou não??

Anônimo disse...

Ainda bem q existem pessoas como este juiz q teve peito e coragem de enfrentar estes pt da vida ,esbanjando dinheiro roubado do povo na cidade ,o sr Inocêncio na sua experiência de vida e política não desconfiou de onde seus netos subiram tanto seu nível de vida ?

Anônimo disse...

Ingenuidade?!?!

Quantos anos têm as filhas dele?!?

São crianças?!?!

Incapazes mentalmente?!?!

Ahhhh tá...

Anônimo disse...

ladrão que é ladrão vai parar na prisão

Anônimo disse...

Os netos do Sr. Inocêncio receberam milhões em doações de dinheiro publico, festas, viagens internacionais, carros importados, salão de festas, casas na praia da Baleia e em Miami. Esse dinheiro foi arrecadado do povo e deveria ter sido usado para o povo necessitado, para criação de creches, escolas e na saúde. Espero que toda a família esteja muito envergonhada, pois todos curtiram muitas regalias todos esses anos, todos estiveram nas milhares de festas promovidas na Chacara Santo Antônio. Isso se chama corrupção passiva, é crime. A empresaria Anita ganhou este salão de festas com dinheiro dos nossos impostos?

Anônimo disse...

Venceslau vai ficando famosa agora com esse caso do Lava Jato, já tem boa fama com os presídios. Importante é ser uma mega cidade conhecida, né.

Anônimo disse...

Sr Inocêncio de boca fechada é um poeta ,perdeu a chance de ficar calado

Anônimo disse...

Creio que a revolta é justa uma vez que somos constantemente assaltados neste país. E não é só PT não. Tivemos Presidentes que mantinham a inflação a 80%, outro que privatizou tudo a preço de banana, outro Caçador de Marajá que deu no que deu. O povo tá cansado dos desonestos e corruptos. Agora ninguém aqui come lavagem atirada por homens. Que tipo de homens atira lavagem nas pessoas? Talvez os que se julgam acima do bem e do mal. Fica a reflexão. Quanto a sofridos da humanidade, me veio à mente Cristo que sofreu tanto. E ninguém aqui está condenado a viver de lavagem imoral, nem o tal lobista foi condenado ainda, que dirá nós que vivemos honestamente. Jogos de palavras não cabem neste momento. E os que não têm caráter são os que se utiliza de meios ilegais para enriquecer a custa do sofrimento do povo brasileiro, estes sim! Tolos, não compreenderam ainda sequer o sentido de nossas vidas. É pertinente a angustia de quem neste momento se aborrece, se aflige e revida. Com todo respeito que temos que ter com os mais velhos. Muitas vezes o momento pede silêncio, não o silêncio da culpa, de jeito nenhum. (Sabemos que o que lhe move é o amor a sua família). Mas me refiro ao silêncio da inteligência, aquele que lemos em Provérbios 34:13 – “Guarda a tua língua do mal e os teus lábios, de falarem enganosamente”. Não vamos tripudiar, não convém.
O erro está feito e tomara que disso fique alguma lição. As consequências certamente virão através da justiça do país. Mas que aprendam com os erros. E a justiça de Deus nos diz em Cantares 12:14 – Porque Deus há de trazer a juízo toda obra e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Essa sim é a que deveria preocupar. Todos nós devemos confiar em Deus e não julgar ninguém em nenhuma circunstância. Então eu questiono: Quem é digno de piedade?
Vamos deixar que tudo seja devidamente investigado e esclarecido, e que se defendam que é um direito que lhes cabe. E que no final este blog noticie a veracidade dos fatos apurados e a verdade.

Anônimo disse...

rapaz o assunto começou a feder ,e TONINHO pode preparar os dedos vai ter que digitar muitas coisas, e se mexer mesmo hummm sei não o bicho vai pegar

Viviane disse...

Esse último comentário resumiu. Que Deus tenha piedade de todos nós, pobres humanos que tanto mal causamos uns aos outros, com pecados diferentes que nos tornam pecadores iguais.

Viviane disse...

Esse último comentário resumiu da melhor forma o que devemos fazer diante desses fatos. Deus tenha compaixão de nós todos, que causamos tanto mal e dor aos nossos irmãos, pecadores que com pecados diferentes nos colocamos uns contra os outros em uma vida de egoísmos e julgamentos. Deus tenha piedade de todos nós pois não sabemos o que fazemos.

Anônimo disse...

Oooo inveja ne kkk deve ser ruim comer arroz e ovo todo dia kkk

Anônimo disse...

Abstenho-me de tripudiar a família Erbella, pois tenho amizade pessoal com a mesma, mas, que está difícil defendê-los, isso está !

Anônimo disse...

ah vei, vai prantar braquiaria

Anônimo disse...

Sr Inocêncio falou tanto e não entendi nada ! Só entendi a parte que ele tira o corpo fora dessa festança de dinheiro ilícito.

Anônimo disse...

Família Erbela estou orando por todos vocês, uma pena que esses 3 indefesos jovens tenham sido iludidos pelo próprio pai. Talvez se vocês devolverem o dinheiro o pecado tenha um peso menor, aí poderão dormir com a consciência limpa

anônimo disse...

Indefesos? A vá dormir....marmanjo de 33,35,36 anos inocente ? Não ...cúmplice ..

Anônimo disse...

Para tudoooooooo indefesos !?
É minha sobrinha 3 anos
me poupeee anonimo 13:09