sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Deputado Mauro Bragato

Presidente Venceslau
PREFEITO DURAN RECEBE DEPUTADO ESTADUAL MAURO BRAGATO
Assessoria

Na manhã dessa quinta-feira (13) o prefeito Jorge Duran recebeu a visita do Deputado Estadual Mauro Bragato em seu gabinete. Na reunião a Polícia Militar e Polícia Civil, representantes da educação, saúde e estabelecimentos prisionais que atuam no município apontaram as necessidades e demandas da nossa cidade que serão encaminhadas ao Governo Estadual.

O deputado se dispôs a ajudar na agilização de ponte para a estrada que dá acesso à Escola Agrícola, verba para o centro cirúrgico da Santa Casa, bem como na liberação do recapeamento da vicinal Aimoré/Campinal. Esta última obra foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin e está esperando apenas dotação orçamentária para ser licitada. Toda extensão da vicinal será recapeada.

Foi um pedido dos prefeitos Jorge Duran (PV), Cícero Paulino (Caiuá) e Sidney Caio Picucha (Epitácio). A obra foi liberada em despacho de próprio punho do governador Geraldo Alckmin quando de visita a região. "Estamos esperando o início desta importante recuperação da vicinal. A obra foi autorizada só falta agilizar o início do empreendimento", disse Duran.

Na reunião com Bragato foram tratadas também sobre a construção da escola estadual que irá atender os moradores dos bairros Futigami, Jardim Eldorado e Residencial Azenha. Segundo o prefeito Duran a reunião teve um resultado positivo, pois o deputado Bragato se comprometeu, junto ao Governador, agilizar o que está autorizado, e ainda marcar audiências para falar sobre o que ainda falta autorizar. “Algumas reuniões serão marcadas em São Paulo, como é o caso da ARTESP, para tratar sobre o dispositivo de acesso ao bairro Vencesville”, acrescentou Duran.

O Deputado Mauro Bragato se colocou à disposição para ajudar a sanar as necessidades da cidade. “Estou aqui com objetivo de ajudar, estar por perto, especialmente nesse momento de crise que o país passa e acaba atingindo os municípios”. O deputado diz que o Estado de São Paulo deve perder esse ano R$ 10 bilhões da sua arrecadação, o que afeta e muito a parte de investimento.

“O que nos preocupa é que país não perca o rumo, recupere sua capacidade de investimentos e supere essa crise econômica, que tem um fundamento político muito forte. Nosso papel é apoiar as iniciativas do Governador Geraldo Alckmin, que dentro de suas possibilidades tem feito o melhor pelos municípios de São Paulo”, finalizou Bragato.
___________________________________________________

Venceslau Cobranças

Nenhum comentário: