domingo, 23 de agosto de 2015

Blog antenado

Marcelo Queróz, presidente da Faive, falando aos presentes na abertura de ontem do evento, ontem na hora do almoço

Presença de autoridades
Ontem a Faive viveu um dia atípico em sua abertura. Foi uma das cerimônias mais longas dos últimos tempos e com a presença de todas as correntes políticas e sociais da cidade, além de autoridades de toda a região. Não faltaram elogios à organização do evento que é comandado por Marcelo Queiróz

Distribuição de Radar
Durante a cerimônia de abertura da Faive, foram distribuídos mais de 200 exemplares da revista Radar, edição de Agosto, que está circulando desde a sexta-feira. a revista, na quarta-feira passada recebeu o prêmio qualidade total, como a mais lida de Presidente Venceslau e região. 

Leilões do evento
A Leilosul faz amanhã o seu primeiro leilão da Faive 2015. Será o de Qualidade Total, realizado pela própria leiloeira, comandada por Marcos Soriano. O pregão tem início às 18 horas. 

Bebedeira
Ontem, à partir das 21 horas, a Santa Casa de Presidente Venceslau, passou a receber muitas pessoas embriagadas. Várias delas vinham de um ponto de festa que tradicionalmente é realizado no primeiro dia da feira, próximo ao recinto. Um dos enfermeiros disse a nossa reportagem, "hoje o movimento está grande".

3 comentários:

Anônimo disse...

e teve mesmo muito cachaceiro, de mais a mais não deixa de ser uma festa civica regional, mas nesta cidade infelizmente o cidadão para se fazer de macho ou parecer ser importante e ate temido pelo sobrenome, tem de desfilar com uma latinha na mão, não somente para mim mas acredito para uma grande maioria não passa de perfeito idiota.

Anônimo disse...

Isso porque por enquanto o alcool é a droga licita.Imaginem se liberarem as outras como estão querendo.isso vai virar um campo da morte.

adilsonsianijeronimo disse...

NÁO MUITO TEMPO ATRAS ERA BACANA VER A CAVALGADA DA ABERTURA DA FAIVE PELAS RUAS E AVENIDAS DE PRES VENCESLAU, MAS ATUALMENTE PERDEU O ENCANTO, MINHA FILHA QUE DESFILOU POR MUITOS ANOS, TAMBÉM DESANIMOU. FUI VER O DESSE ANO, NA ESPERANÇA DE QUE ALGUMA COISA TIVESSE MUDADO, MAS FIQUEI AINDA MAS CHATEADO, PARECE QUE PARA A MAIORIA DOS CAVALEIROS QUE DESFILAM É OBRIGATÓRIO DESFILAR COM LATINHAS DE CERVEJAS NAS MÃOS E AINDA LEVANDO UMA QUANTIDADE NAS CELAS E ARREIOS, CARROS COM JOVENS CORRENDO RISCO DE CAIREM E SE MACHUCAREM TAMBÉM USANDO BEBIDAS ALCÓOLICAS, TD ISSO EM FRENTE A AUTORIDADES POLICIAIS E ORGANIZADORES DO EVENTO.FILMAVA, E MOSTRAVA O DESFILE PARA PARENTES MEUS, DE OUTRAS CIDADES, MAS AGORA SINTO VERGONHA.É NECESSÁRIO CERVEJAS E ALCOOL PARA ANIMAR UMA FESTA? OS ORGANIZADORES TEM O DEVER DE CONSCIENTIZAR E PROIBIR O USO, POIS NÃO SE TRATA DE APENAS UMA CAVALGADA INDIVIDUAL, TRATA-SE DE UMA FESTA DA CIDADE DE TODO POVO VENCESLAUENSE, AQUELES QUE QUEIRAM SE MOSTRAR DEVERIAM FAZER UMA CAVALGADA BEM LONGE DAS AVENIDAS, RUAS E DAS PESSOAS QUE AINDA PREZAM PELO BOM COSTUME.