sábado, 18 de julho de 2015

Últimas notícias

Loteria
MEGA SENA DE HOJE
Plantão/Blog do Toninho
A Mega Sena pode pagar 11 milhões de reais hoje (18) para o apostador que acertar as seis dezenas do concurso  1724. O resultado será anunciado às 20 horas (horário de Brasília) no Caminhão da Sorte da Caixa, que está situado na cidade de São José dos Pinhais.

Brasília
SÁBADO QUENTE
Plantão/Blog do Toninho
Não será um sábado fácil para os políticos de Brasília. Ontem, irritado, pelas denúncias de suposta participação em propina da Lava Jato, o presidente do Congresso Nacional, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), rompeu com o executivo e atacou o Ministério Público. Foi infeliz, que no mesmo dia apareceu na TV falando bem de si próprio. Acabou sendo vítima de um "barulhaço". O episódio demonstrou que a população brasileira não quer políticos blindados e está à procura da verdade.

Brasil
PIOR RESULTADO DESDE 92
Veja.com
O mercado de trabalho do país voltou a registrar saldo negativo, quando o número de demissões supera o de admissões, em junho, com perda de 111.199 postos de trabalho. Esse é o pior resultado do mês verificado na série histórica iniciada em 1992. As informações são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, divulgadas nesta sexta-feira. Em maio de 2014, o cenário era inverso, com a criação de 25.363 empregos.
___________________________________________________

Sol de Verão

Nenhum comentário: