sábado, 4 de julho de 2015

Noticiário Próprio

.... Absurdo o ataque de racismo contra a jornalista e apresentadora da previsão do tempo Maju, do Jornal Nacional...

.... Dei uma olhada no Facebook dos "bacanas" que fizeram a agressão verbal e não achei nenhum deles...

.... São racistas e se acham superiores. Sumiram do mapa. se acovardaram diante da reação das pessoas do bem, que sabem o que é um ser humano de verdade...

.... Invejosos, maldosos e que precisam cair na malha da justiça...

.... Não admito crer que ainda exista humanos com este pensamento desigualdade....

.... Um dia Jesus disse, "amai ao próximo como a ti mesmo"....
_____________________________________________________

Sol de Verão

3 comentários:

O Eldoradense disse...

Parabéns por ter citado o lamentável fato. Em pleno século 21, há pessoas cujos neurônios estão enclausurados por pensamentos medievais maldosos. Seres medievais precisam ser tratados como tal: Masmorra neles!

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

È lamentável esta situação, pessoas atacarem as outras através por meios digitais por se acharem superior, talvez seriam crias de alguns órgãos da imprensa Brasileira.

Anônimo disse...

Respeito a Maju e repúdio aos racistas. Estamos formando uma geração de bandidos virtuais que na ponta dos dedos se sentem autorizados a vomitarem odio e preconceito. Ficou normal pra eles esse comportamento. Onde estao pastores; padres; professores; pais tb que orientam e doutrinam pelas aparências e pela emoção não tocando em valores excenciais para o ser humano. Temos uma geração de pessoas que frequentam cultos e igrejas mas com o coração distante da prática cristã do evangelho. Uma sociedade de aparências que não respeita o próximo.