sábado, 4 de julho de 2015

Música do Dia


Professor Green ft. Emeli Sande
Read All About It

I wanna sing, I wanna shout
I wanna scream till
the words dry out
So put it in all of the papers,
I'm not afraid
They can read all about it,
read all about it, ohh

Nothing to hide,
stifle and smother
Suffered and cried
Strife made me tougher
Never mumbled or shy to
The trouble, I rise above all
Expectations forget rep
Ain't never begged yet
When I wanted to get pence,
hustle
To be, I'm exactly
what my neck says
Saying I tried to cash
in on my Dad's death
[...]
 Ler tudo sobre isso

Eu quero cantar, eu quero berrar
 Eu quero gritar até
 as palavras secarem
 Então bote todos os papéis na mesa,
 eu não tenho medo
 Eles podem ler tudo sobre isso,
 ler tudo sobre isso, oh

 Nada a esconder,
 abafar e sufocar
 Sofri e chorei
 A batalha me tornou mais durão
 Nunca murmurei ou me envergonhei
 Do problema, dou a volta por cima
 Expectativas, esqueça as réplicas
 Nunca implorei, ainda
 Quando quis algum centavo,
 lutei
 Para ser, eu sou exatamente
 o que diz no meu pescoço
 Disseram que tentei ganhar dinheiro
 com a morte do meu pai
 [...]
_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: