sábado, 18 de julho de 2015

Inauguração da Praça Gilberto Pardini

Presidente Venceslau
DURAN VAI INAUGURAR PRAÇA NO RESIDENCIAL DOS IPÊS
Assessoria

O prefeito Jorge Duran estará inaugurando mais uma praça. Será neste domingo, a partir das 9h, no Residencial dos Ipês, localizado na rua D e Rua Arão Nascimento, no Parque Bela Vista, próximo ao Cabral Materiais de Construção.

Uma cerimônia será realizada uma vez que, além da inauguração, haverá homenagem ao saudoso Gilberto Pardini, ex-funcionário público municipal, que dará nome à praça pública. Familiares do homenageado foram convidados para o evento.

A área verde foi incrementada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SEAAMA). O local, antes abandonado, foi totalmente revitalizado a pedido dos moradores do residencial.

Uma festa foi organizada com a distribuição de pipoca e algodão doce, além da presença da banda Juquinha Barbosa.
___________________________________________________

Milk Shake Mix

6 comentários:

Anônimo disse...

Banda Juquinha Rodrigues

Anônimo disse...

o perigo são as cobras. muito Mato próximo.

Anônimo disse...

parabens duran pelo o timo trabalho que vem realizando em nosso municipio,e todos aqueles que querem o bem de venceslau.Parabens duran e nossa vereadora.

Unknown disse...

Bela homenagem ao Gilberto,....grande betão, mora nos nossos corações Beto.

Unknown disse...

Muito obrigado.

MARCOS PARDINI disse...

MUITO OBRIGADO AO JORGE DURAN E DEMAIS VEREADORES CARLA ZIPER, SERAFIN, NILSON SCALON, RAFAEL DO FORUN E DEMAIS SENHORES VEREADORES POR ESTA LINDA PRAÇA BEM MERECIDA NO NOME DO MEU IRMÃO GILBERTO PARDINI