sábado, 18 de julho de 2015

Encontro Regional

Chefe de Gabinete Elcio Júnior e Edivaldo Sorigotti com a vice-presidente do Detran, Neiva Doretto, e demais dirigentes
Presidente Prudente
VENCESLAU PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL DO DETRAN
Assessoria

O DETRAN-SP promoveu nesta última quinta-feira (16) o Encontro Regional com as Prefeituras. Foi no centro cultural Matarazzo, em Presidente Prudente, e contou com a presença de prefeitos, secretários e assessores.

O prefeito Jorge Duran foi representado pelo Chefe de Gabinete, Elcio Júnior, e pelo Superintendente de Trânsito, Edivaldo Sorigotti, que justificaram a ausência e prestigiaram o evento regional.

Na oportunidade, a diretoria e vice-presidente do Detran, Neiva Aparecida Doretto, fez uma explanação sobre os resultados obtidos até agora com o novo modelo de serviço prestado aos municípios, destacando a nova unidade implantada em Presidente Venceslau.

Ela pediu a adesão dos municípios às parcerias oferecidas pelo novo Detran. “O novo Detran quer e precisa do apoio dos parceiros locais para que, juntos, possam conduzir programas e ações que melhorem a qualidade de vida da população e promovam a educação para a cidadania”.

Doretto destacou o trabalho desenvolvido na região pelo superintendente Antonio Rolnei da Silveira e enfatizou o índice de satisfação do serviço prestado na unidade de Presidente Venceslau, dirigida pelo venceslauense Leandro Souto, que atinge a média de 97%, quando no estado a avalição é de 95%.

O superintendente Rolnei da Silveira e o diretor Leandro Souto foram homenageados pela vice-presidente do Detran pelos resultados alcançados, elogiando o desempenho de todos os funcionários que tornaram a nossa região como referência para o Estado.

O prefeito Jorge Duran, representado no evento, recebeu o material distribuído no encontro e comentou que esse novo modelo do Detran foi muito importante para Presidente Venceslau. “Aguardamos que essa parceria se expanda para outros serviços no modelo Poupatempo, para que tenhamos uma melhor efetividade no serviço oferecido ao usuário venceslauense”.
___________________________________________________

Frango no Tacho

Nenhum comentário: