domingo, 5 de julho de 2015

Empate corintiano

Futebol
CAMPEONATO BRASILEIRO
CORINTHIANS FICA NO EMPATE
Manchete do blog. *Matéria do Uol

O Corinthians perdeu a chance de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro após empatar por 0 a 0 contra o Goiás. O resultado deixou o time paulista na 5ª colocação, com 20 pontos, três a menos do que os líderes, Grêmio e Sport, que somam 23 na tabela. Com 10 pontos, o Goiás permanece próximo à zona de rebaixamento, mas conseguiu ultrapassar o Santos e provisoriamente está fora do grupo dos quatro piores colocados.

O empate quebrou a série de duas vitória consecutivas do time dirigido pelo técnico Tite, que havia vencido o Figueirense por 2 a 1, em Santa Catarina, e a Ponte Preta por 2 a 0 na Arena Corinthians. Anteriormente, a equipe havia sido derrotada por 1 a 0 pelo Santos, na Vila Belmiro.

O Goiás quebrou uma série de três derrotas consecutivas. Nesta segunda-feira, o time deverá substituir o seu técnico interino Augusto César por Paulo Roberto Falcão.

3 comentários:

fj disse...

Empatou graças a um penal claríssimo não marcado para o Goiás aos 46 de segundo, ou não?

Anônimo disse...

quando enfrenta outro time fraco mas arrumadinho taticamente em campo some o ânimo.Só quero ver quando enfrentar times grandes a sacola vai ser pequena.

Anônimo disse...

Quem perdeu a chance de conquistar 3 pontos foi o Goiás,principalmente pelo apito amigo.Uma vergonha.