sábado, 18 de julho de 2015

Capacitação

Presidente Venceslau
PREFEITO DURAN PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES
Assessoria

Na manhã de quinta-feira (16), o prefeito Jorge Duran esteve com o secretário de Educação e Cultura, Sebastião Erculiani, na Escola Arthurzina de Oliveira D´Incao participando de uma palestra de capacitação aos professores da rede municipal de ensino e dando início aos trabalhos do 2º semestre do ano letivo.

O prefeito Jorge Duran agradeceu a presença de todos os professores e também desejou um bom retorno as atividades escolares. As aulas na rede municipal serão iniciadas na próxima segunda-feira (20).

O Secretário de Educação e Cultura Sebastião Erculiani, disse que é muito importante para a educação sempre estar renovando e acumulando conhecimento, como a própria palestra enfocou.

“Temos que dar significado ao nosso conhecimento para que possamos passar aos nossos alunos a melhor instrução possível, com qualidade, visando a preparação de todos, em prol do crescimento da humanidade e deixar claro também que é importante para todos nós que nós tenhamos amparo teórico para que agente nunca perca o foco da educação”, declarou o secretário.

Ainda segundo Erculiani nessa quinta e sexta-feira será realizado um replanejamento, um encontro entre os professores para que possam retornar o segundo semestre com afinco e com vontade de vencer e também de que os nossos alunos estejam capacitados ao final do ano. As aulas na rede municipal de ensino serão retomadas na próxima segunda-feira (20).

A palestra foi ministrada pela Srª. Maria Doregon, Assessora Pedagógica da Editora Saraiva.
___________________________________________________

Desfran Construcenter

Nenhum comentário: