sábado, 25 de julho de 2015

Blog antenado

Bom movimento
Presidente Venceslau apresentando uma boa movimentação de veículos nas ruas centrais nesta noite de sábado. "Footing" de veículos pelas avenidas Dom Pedro II, Princesa Isabel e Newton Prado. Polícia trabalha com tranquilidade e as ocorrências anotadas são corriqueiras.

Tentativa de furto
Hoje à tarde, por volta das 14 horas, um indivíduo chamado Kléber, tentou furtar uma senhora na Rua José Bonifácio, proximidades da empresa Pneus Zoon, em Presidente Venceslau. Ele tentou retirar um capacete que estava em suas mãos, além de pedir dinheiro. A mulher avisou o marido que estava por perto, e este acabou imobilizando o sujeito. A polícia foi avisada e prendeu o elemento em flagrante. Kléber tem várias passagens pela polícia e domicílio em Santo Anastácio.

Missa dos caminhoneiros
Amanhã cedo no Posto Kaó, o Padre Wilson, da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, faz a celebração da Missa dos Caminhoneiros. Será de frente à Capela do pátio. Serão feitas as bençãos de chaves e documentos. Qualquer pessoas pode participar da missa. O convite é geral.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se já não bastasse os bandidos que estão aterrorizando Presidente Venceslau, agora os bandidos vem de fora também.

Se nada for feito com urgência, pode esquecer essa cidade, os bandidos tão fazendo a festa e nada acontece.

Anônimo disse...

É verdade que tentaram assaltar a ervateria próxima a prefeitura?Lá estava lotado de policia ontem,por volta das 14 hrs...não vi nada a respeito...

Anônimo disse...

Estão roubando todo mundo . Não acontece nd mesmo .

Anônimo disse...

aí não é furto ...é assalto.

Anônimo disse...

Fácil resolver isso: é só acertar um tiro bem no meio da cabeça desse vagabundo e ele não causará mais problemas nem em Santo Anastácio e nem aqui na cidade.

Anônimo disse...

Não é que o cara do assalto foi preso lá!

Anônimo disse...

Toninho na hora eu vi o desespero da moça tentando entrar dentro do carro.Mas assim como ela sou pequena e o cara enorme chamei a polícia, ai chegou um homem de moto corajoso ele!

Anônimo disse...

Em venceslau é molezinha e os malas acabam migrando.

Anônimo disse...

Nao foi assalto nao.Foi denuncia anonima.Ligaram pra policia dizendo que la estavam vendendo erva