sábado, 18 de julho de 2015

Acidente grave com morte no aterro

Bataguassu
ACIDENTE NO ATERRO
MORTE NA ESTRADA NESTA TARDE DE SÁBADO
Plantão/Blog do Toninho

Um acidente entre um veículo Uno de placas BMC 8445 de Presidente Epitácio e uma carreta transportadora de combustível ocorreu no meio desta tarde de sábado no km 5 + 800 metros no Aterro após a Ponte Hélio Serejo em Bataguassu. Morreu no local João Bernardino Alves da Costa, 65 anos, residente no Jardim dos Pioneiros em Presidente Epitácio. Ainda não temos qual o sentido dos dois veículos. 

O trecho ficou com trânsito parado por alguns instantes e o acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso do Sul, também pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio. Ainda estamos levantando mais dados sobre ocorrido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Toninho!! Verifica com o setor de comunicação do Btl essa noite teve um flagrante de furto de celular pela rua planalto e um de roubo pela av Jorge Tibiriçá, sendo que o primeiro responderá em liberdade e o segundo está recolhido a cadeia pública.

Anônimo disse...

Ao curioso acima, na primeira ocorrência não houve flagrante de furto, uma vez que o fato ocorreu a dois dias atrás. No segundo sim, houve o flagrante propriamente dito.

Anônimo disse...

Por favor. Quem tiver mais detalhes sobre o furto na rua planalto informar.

Anônimo disse...

rua planalto lá tem uns cara que nada de trabalhar, só andando de moto e soltando pipas.....????