sábado, 20 de junho de 2015

Projeto Guri

Presidente Venceslau
PREFEITO DURAN PARABENIZA ALUNOS DO PROJETO GURI
Assessoria

O Prefeito Jorge Duran parabeniza o Pólo Presidente Venceslau do Projeto GURI, que completará 17 anos de atividades agora no ano de 2015, promovendo com excelência, a educação musical e pratica coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação.

Sediado nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) o Pólo recebeu neste mês o resultado de uma avaliação semestral aplicada em todo o estado de São Paulo. Classificado com o conceito ÓTIMO, concorreu com outros 39 pólos da regional de Presidente Prudente. Por conta do excelente resultado recebeu a visita do Diretor do Desenvolvimento Social Francisco Rodrigues e Gislaine Souza do Núcleo de Parcerias e Alianças, ambos da sede em São Paulo, Coordenadora Regional Fabiane Peres e Supervisora DS Katuscha Arantes, ambas da Regional Presidente Prudente, com a presença dos nossos parceiros Sr. Sebastião Erculiani (Secretário Municipal da Educação e Cultura de Presidente Venceslau), Pepeu (Chefe de setor da Cultura de Pres. Venceslau), coordenadora de Pólo Regiane Cação, educadores e auxiliares.

"Quero parabenizar todos os alunos e ressaltar a importância da dedicação dos instrutores do Projeto Guri que não medem esforços na orientação das nossas crianças. É com imensa alegria e satisfação que recebemos essa ótima avaliação do Pólo do Projeto Guri de Presidente Venceslau", declarou o prefeito Duran

Atualmente o Pólo Presidente Venceslau atende a 191 crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, correspondendo a 239 vagas preenchidas.
____________________________________________________

Sol de Verão

Nenhum comentário: