sábado, 20 de junho de 2015

Ações policiais

Homem embriagado
Ontem à noite um senhor de 56 anos foi detido pela polícia e preso por embriaguez. Conforme informações colhidas pelo nosso blog, ele estava na Avenida Newton Prado com uma camionete Amarok e não deu passagem para o carro da polícia que se encontrava em diligência. Ao ser abordado foi constatado que o mesmo estava com sinais de embriaguez. Levado para o Distrito Policial, se recusou a fazer o exame de bafômetro. O delegado resolveu chamar um médico para a averiguação e foi confirmado que ele havia bebido. Acabou preso por desacato, embriaguez e teve o pedido de fiança negado. Está na cadeia pública e na semana que vem será encaminhado ao CDP de Caiuá.

Carro com som alto
A Polícia Cívil apreendeu um veículo Fiesta madrugada deste domingo por pertubação do sossego público na praça do Dagão. O carro estava com som excessivo, atrapalhando o sono das pessoas que residem nas proximidades. O dono do veículo tem 24 anos e foi autuado, indiciado e  liberado em seguida. Sempre nos finais de semana, a polícia recebe muitas reclamações de pessoas que estacionam os seus carros em espaço livre próximo à rotatória do Rotary Clube e excedem no volume do som. Este assunto está na pauta de discussões da próxima reunião do Conseg - Conselho Municipal de Segurança de Presidente Venceslau

"É o oooó do Borogodó". Leiam esta notícia
Médico é preso por assaltar farmácia
G1/Prudente

Um médico de 33 foi preso em flagrante suspeito de assaltar uma farmácia às 17h30 desta sexta-feira (19) na Rua São Sebastião, no Jardim Paulista em Presidente Prudente. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava armado com uma pistola Glok 9mm de uso restrito do exército.

Conforme a polícia, um indivíduo chegou no estabelecimento com o rosto coberto por uma blusa preta e ameaçou a atendente com uma arma. Após pegar o dinheiro do local, o homem fugiu da farmácia em um Peugeot 206 de cor preta que estava sem a placa.

Depois de serem informados do roubo, a polícia realizou patrulhamento na entrada do Jardim Humberto Salvador quando avistaram um veículo do mesmo modelo e cor que ao avistar a polícia, aumentou a velocidade, ainda segundo a polícia.

Após acompanhamento a polícia abordou o homem na Avenida João Domingos, no Jardim Humberto Salvador, e constatou que a placa do veículo estava apenas pendurada. Ainda na abordagem, a polícia encontrou uma arma semelhente a usada no assalto na cintura do rapaz, além de R$ 136 no bolso de sua calça.

Segundo a Polícia Militar, o homem trabalha em um posto de saúde municipal. A PM disse ainda, que o pai do rapaz alegou que ele é usuário de drogas e está em tratamento.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa de Presidente Prudente. A arma, o dinheiro e um celular foram apreendidos. O indivíduo será transferido para a Cadeia de Presidente Venceslau.

Nota da redação
Este médico está preso na Cadeia Pública de Presidente Venceslau junto com o motorista da Amarok detido embriagado na noite de ontem em Presidente Venceslau. Os dois serão encaminhados para o CDP de Caiuá. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem é o bêbado???

Anônimo disse...

Kkkk

Anônimo disse...

Ambos sofrem de doenças...

Anônimo disse...

QUANTO À PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO,QUE FIQUE BEM ENTENDIDO,NÃO SE RESUME APENAS AO SOM MUSICAL AUTOMOTIVO MAS TAMBÉM AOS ESCAPAMENTO DESREGULADOS DE MOTOS E CARROS,ALGAZARRAS OU GRITARIAS.E QUANTO AO TRÃNSITO OU OS DESMANDOS NO TRÂNSITO,O TEMPO TEM PASSADO E NADA DE EFETIVO TEM ACONTECIDO.

Anônimo disse...

Sim, sofrem de doenças e essa doença chama-se safadeza. Parabéns a quem os prendeu, temos que acabar com a impunidade.

Anônimo disse...

Doença da safadeza... Ambos têm idade suficiente pra saber o certo é o errado

laerte chiquinato. disse...

É preciso que as pessoas tomem conhecimento de seus direitos, mas nunca deixem de exercer os seus deveres, ao saber que estão incomodando alguém, procurem ter bom senso, compreensão e respeito pelo sossego alheio.Portanto, senhores perturbadores da paz alheia, tratem de substituir o ditado “os incomodados que se mudem”, que vocês gostam tanto de usar, por outro muito mais civilizado: “nosso direito termina quando começa o do outro”. Enquanto vocês não aprenderem o verdadeiro significado de cidadania, o jeito é resolver na Justiça.

Anônimo disse...

MAIS QUEM É O BONZAO FAZENDERO RICÃO BEBÃO

Anônimo disse...

O médico será muito útil no CDP vai ajudar no atendimento aos presos. O fazendeiro não vai para lá, é certeza que hoje o juiz arbitre sua fiança. Qualquer médico meia boca ganha mais de 15 mil por mês, o que justiça sua conduta? O CRACK!