sábado, 9 de maio de 2015

Últimas notícias

Presidente Venceslau
Bom movimento
Os lojistas de Presidente Venceslau estão satisfeitos com o bom movimento apresentado na cidade nestes últimos três dias. São pessoas comprando presentes para a comemoração do Dia das Mães neste domingo. Também a estrada apresenta fluxo acima do normal nesta tarde de sábado. Data comemorativa sempre é muito agitada.



Presidente Venceslau
Revista Radar
Na banca da praça você pode adquirir um exemplar da revista Radar de abril. Vários assuntos em destaque, o principal a chegada do Major Olímpio, venceslauense, no Congresso Nacional como deputado federal. Radar tem fundo noticioso e busca a informação factual ou histórica. Jornalismo e credibilidade. Na foto está o amigo Celso Ricardi, locutor da Jovem Som FM que acompanha todo trabalho de edição da revista. 

Futebol
Começa o Brasileirão
Três jogos abrem o Campeonato Brasileiro 2015 neste sábado. às 18h30 jogam Palmeiras e Atlético Mineiro na Arena Alianz em São Paulo (pay-per-view). No mesmo horário o Chapecoense recebe o Coritiba em Santa Catarina com transmissão do canal SporTV. À noite o Fluminense vai a campo contra o Joinville no Rio (pay-per-view e ESPN).

Dogão Lanches e Açai


Nenhum comentário: