sábado, 16 de maio de 2015

Três notas

Quando colocamos fotos de Presidente Venceslau nas redes sociais o pessoa elogia. Foto da Avenida Princesa Isabel ontem à tarde.
Saudades de PV
Sempre posto fotos de Presidente Venceslau, no Blog ou Facebook, Instagram e Twitter. Interessante a reação das pessoas que moram fora da cidade. Elas vêem as fotos, escrevem algo sobre as mesmas até fazem declarações de amor e saudades da terra natal. Uma reação bacana, com certeza.

Seriedade faz bem
Seriedade faz bem e gera lucro. A Petrobras anunciou hoje lucro de mais de 5 bilhões de reais. O que aconteceu? Depois de ser vilipendiada por todos tipos de bandidos. A empresa tomou rumo e o governo vergonha na cara. Trabalhando sério, longe dos ladrões, deu lucro, o que verdadeiramente todos esperam dela. Uma boa notícia.

Corinthians na pior
Estou lendo aqui no jornal. O Corinthians deve passar por um "limpa". Alguns jogadores considerados caros devem ser negociados ou dispensados. O clube jogou alto para fazer uma boa Libertadores, mas acabou se dando mal. O time caiu fora e perdeu chances de faturar na renda dos jogos, direitos de imagem de TV e até premiação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho interessante seu comentário sobre a Petrobras, pena que ainda é uma ilusão: A PETR tem uma divida liquida de 332 Bilhões. Mesmo que o lucro aumentasse para 35 Bilhões (foi isso no melhor ano da empresa em 2010) essa divida seria 10 anos de Lucro Liquido (se não tivesse juros algum).

Anônimo disse...

Sobre a Petrobras - Você precisa se informar melhor.