sábado, 9 de maio de 2015

Três notas


Televisão
Saiu no SPTV
A TV Fronteira mostrou recentemente uma matéria falando sobre mortes em acidentes de trânsito dentro da cidade de Presidente Venceslau. A matéria principal gira em torno do acontecimento de quarta-feira passado, quando José Leandro, 23 anos, morreu depois de se chocou com sua moto a uma carro que cruzou sua frente na Avenida Tiradentes. A TV destaca a falta de atenção dos motoristas em faixas de pedestres e sinalização. O vídeo está correndo nas redes sociais. 



Show e baile
Naiara Azevedo
A cantor sertaneja Naiara Azevedo se apresenta neste sábado em Presidente Venceslau. Fará show no Venceslau Clube com sua banda. A promoção foi anunciada por toda a região e deve atrair um bom público. Hoje o ônibus da cantora se encontrava estacionado no centro da cidade e foi flagrado pelo nosso amigo José Mendes que colocou fotos no Facebook.



Imprensa
Radar de Abril
A redação do Blog do Toninho e da Jovem Som FM estão comemorando a circulação desde quinta-feira da Revista Radar. O exemplar é alusivo ao Dia das Mães e traz uma série de notícias de Presidente Venceslau. Jornalismo, credibilidade e história. O redator do Jornal 10 Minutos, estudante de jornalismo e radialista Cláudio Almeida faz parte da equipe que produz a revista e foi fotografado ao lado do painel de capa. 


7 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso esse ônibus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estive na cidade de Presidente Peudente ontem pela manhã, estive com alguns amigos e perguntaram o q está acontecendo na cidade de Pres.Venceslau sobre ocorridos recentes em nossa cidade,está repercutindo isso tudo,chato em.Espero q os órgãos competente faça alguma coisa urgente.

Anônimo disse...

E MUITOS CONTINUAM VOANDO COM SUAS MOTOS NAS RUAS DA CIDADE.UM PERIGO PRA ELES PRÓPRIOS,PARA, OUTROS MOTORISTAS E PRINCIPALMENTE PARA PEDESTRES.

Anônimo disse...

Quem tem que fazer somos nós, dirigir com atenção e responsabilidade!

Anônimo disse...

Incrível como alguns motociclistas não conseguem tirar nenhum ensinamento dos fatos ocorridos no transito venceslauense. Hoje a tarde estava aguardando pra entrar na av. Tiradente, um motoqueiro subiu a referida avenida em alta velovidade e, não satisfeito com tamanho abuso, passou no sinal vermelho. Absurdo! Precisamos de mais fiscalização urgentemente!

Anônimo disse...

Ontem teve outro acidente no trevo do kaiowa ,moto e um carro

Anônimo disse...

O Toninho tem também aquelas bicicletas motorizadas os muleques andam voando na dom Pedro não respeitam pedestre nem veículos, andam na calçada...