sábado, 30 de maio de 2015

Shows

Presidente Prudente
VIRADA CULTURAL
G1/Prudente

Na nona edição da Virada Cultural Paulista em Presidente Prudente, que ocorre neste sábado (30) e domingo (31), três espaços da cidade - Parque do Povo, Centro Cultural Matarazzo e Sesc Thermas - oferecem atividades com entrada franca.

A programação é bem diversificada, incluindo música, dança e teatro. Entre os destaques estão Agnaldo Timóteo, Racionais MC’s, Krisiun e uma ampla e programação local como Mateuzinho e Os Umbigaê, apresentando nova roupagem das músicas de Jorge Benjor.

De acordo com o produtor cultural Denílson Biguete, a estrutura para receber as atrações já é montada no Parque do Povo, bem como nos outros locais. “O show dos Racionais MC´s é considerado a atração que atrairá mais público. Estimamos que cerca de 15 mil pessoas estejam presentes neste horário”.

O Teatro Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo, receberá além da abertura oficial do evento, a partir das 18h, espetáculos de dança com o Grupo Ruas de Fogo, Dança In Prudente e Cia Mudança além do Ballet Stagium de SP.

Ingressos

Para os espetáculos de sábado e domingo que ocorrerão no Teatro Paulo Roberto Lisbôa, os ingressos serão distribuídos a partir das 17h do sábado, na Sala de Convivência do Centro Cultural Matarazzo. Para o concerto da Osesp, no Teatro Paulo Roberto Lisbôa, domingo (31), às 11h, distribuição de ingressos a partir das 10h do mesmo domingo.
__________________________________________________

Sol de Verão

Um comentário:

Anônimo disse...

Racionais, nem de graça.