sábado, 2 de maio de 2015

Santos na final do Paulista

Futebol
SANTOS RELACIONA TODOS OS JOGADORES
Globo Esporte

O Santos repetiu neste sábado o que fez antes do primeiro duelo da final do Campeonato Paulista. Depois do treino no CT Rei Pelé, todos os jogadores do elenco, mesmo quem não tem condições de jogo, se concentraram no hotel do clube para a segunda partida da decisão, neste domingo, às 16h, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro.

O goleiro Vanderlei e o volante Alison, por exemplo, que se recuperam de uma fratura na face e de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, respectivamente, estão com o restante do elenco. Quem não está inscrito no estadual também está concentrado.

A única novidade em relação ao último fim de semana é a presença de Werley no grupo. Com dengue, o zagueiro não pôde ir a São Paulo para o primeiro duelo. Agora, está recuperado e pode, inclusive, entrar em campo contra o Palmeiras.

O Santos deve ter força máxima no clássico. Além de Werley, Robinho, Gustavo Henrique e Valencia também estão recuperados de lesões e à disposição de Marcelo Fernandes para tentarem ajudar o Peixe a reverter a desvantagem na decisão e ser campeão do Paulistão.

O primeiro jogo terminou 1 a 0 para o Verdão. Para ser campeão, o Alvinegro precisa vencer o confronto deste domingo por dois gols de diferença - em caso de vitória simples o título será decidido nos pênaltis.

Nenhum comentário: