sábado, 9 de maio de 2015

Roubo

Presidente Prudente
RAPAZ ENTRA COM FACA EM MERCADO E ROUBA R$ 150
G1/Prudente

Um indivíduo com uma faca rendeu a proprietária de um mercado localizado no Jardim São Sebastião, em Presidente Prudente, por volta das 17h desta sexta-feira (8). A mulher, de 34 anos, entregou a quantia que estava no estabelecimento e o criminoso fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a dona estava no caixa do estabelecimento quando foi abordada por um rapaz que estava com um rosto tampado com uma camiseta. O indivíduo anunciou o crime e ordenou que a vítima entregasse todo o dinheiro.

A mulher indicou onde estava o caixa, de onde o bandido retirou uma quantia aproximada de R$ 150. Na sequência, ele fugiu a pé sentido ao bairro Humberto Salvador. Um vizinho, que testemunhou o crime, informou que ele estava na companhia de outro rapaz, que esperou a ação do lado de fora e fugiu com ele, deixando apenas cair um boné, conforme o documento policial.

No local não havia câmeras de segurança. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), ainda sem indícios de quem seriam os autores. O boné deixado foi apreendido.

O responsável pelo crime usava camiseta laranja, bermuda, chinelo e aparentava ter 1,80 metro de altura.
____________________________________________________

Franchesca Perfumaria

Nenhum comentário: