terça-feira, 5 de maio de 2015

Obras

Presidente Venceslau
ELISEU BAYER COBRA INÍCIO DAS OBRAS NO BAIRRO NICO MORÉ
Câmara

Após ser procurado por moradores do bairro Nico Moré, o presidente do Legislativo venceslauense, vereador Eliseu Bayer Nogueira (PSDB) apresentou na sessão dessa segunda-feira um requerimento cobrando a Prefeitura Municipal o inicio das obras de pavimentação asfaltica e calçamento de pedras sextavadas no bairro.

Os moradores do local afirmaram a Bayer que no inicio de Janeiro do corrente ano, a administração municipal realizou uma reunião com representantes da Associação de Moradores do bairro, informando que iria investir R$ 1 milhão em pavimentação asfaltica e pedras sextavadas, com recursos oriundos de emendas parlamentares e próprios da Prefeitura, porém o mês de Abril terminou e as obras ainda não foram iniciadas.

Ao usar a tribuna da Câmara, o vereador cobrou a administração pública municipal o porquê as obras no Bairro Nico Moré ainda não foram iniciadas, e solicitou ao prefeito municipal que inicie o mais rápido possível a pavimentação e calçamento no referido bairro.

O requerimento de autoria de Eliseu foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal e foi encaminhado ao Prefeito Municipal Jorge Duran para que seja tomadas as devidas providências no sentido de iniciar as obras tão almejadas pelos moradores do local.
____________________________________________________

Banco BMG

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao apoia em nada e fica cobrando. Nobre vereador deveria ao menos ter ido na reunião q tivemos la na escola...

Anônimo disse...

Como sempre indignado sempre quem corre atras nunca e bem falado nunca vi ele em nenhuma reuniao dos moradores de bairro e agora aparece com cobraca e pa caba ne a uns tres meses atras veio um otro vereador fazendo pedido para fazer pracinha no meio do mato e no brejo e nm asfalto tem e so lama so to no aguarde pa ve qem eo proximo que vai faze cobranca depois que comeca as obras... Atrasadoooooooo

Anônimo disse...

Eu acho engraçado que nós que residimos aqui no bairro temos que viver com as situações do dia a dia,só porque choveu domingo a noite a coleta do lixo não passou na segunda, será que não passaram porque não pode sujar de lama as rodas do caminhão? Ou então não pode sujar os sapatos dos funcionários? Daqui uns dias vamos sair daqui com os nariz pintados de vermelho.