quinta-feira, 21 de maio de 2015

Notícias da noite

Guarani vence Racing
O Guarani, carrasco do Corinthians na Copa Libertadores, acaba de vencer o Racing da Argentina por 1 a 0. O segundo jogo será na casa do adversário e o time paraguaio precisa de um empate para seguir na competição. Ser perder de uma a zero a disputa pela vaga será nos pênaltis

4ª Etapa do Campeonato de Automodelismo
Não se esqueça que nesse sábado e domingo nós teremos uma importante etapa do Campeonato Estadual de Automodelismo em Presidente Venceslau. A competição será na pista que fica situada entre o parque de exposições e o aeroporto.

Diversão garantida
Os treinos serão realizados no sábado a partir das oito horas. A competição durante todo o domingo. Presidente Venceslau tem três participantes no Campeonato Estadual de Automodelismo. Teremos no local o atendimento de praça de alimentação.

Corpus Christi
A cidade de Piquerobi se prepara para no dia 4 de junho realizar a sua grande festa religiosa anual. Comemora a data de Corpus Christi com tapetes ornamentais em boa parte da cidade. Uma programação intensa é oferecida à população e religiosos que visitam a cidade neste dia.


Nenhum comentário: