sábado, 16 de maio de 2015

Noticiário

Presidente Epitácio
SEM AUMENTO
Plantão/Blog do Toninho

O prefeito Sidnei Caio Junqueira, "Picucha" de Presidente Epitácio, voltou a afirmar, em nota divulgada pela imprensa, de que está impossibilitado de aplicar aumento para os funcionários públicos municipais este ano. Os representantes do Sindicato dos servidores, solicitaram a Picucha que ele reveja o preço do auxílio alimentação. O prefeito comentou que sua equipe fará um levantamento sobre a questão, para ver se consegue atender o pedido. 

Presidente Venceslau
INSPETORIA DE ESPORTES
Plantão/Blog do Toninho

Na quinta-feira informamos aqui em nosso blog de que a Inspetoria Regional de Esportes de Presidente Venceslau, ligada ao Governo do Estado de São Paulo, havia sido fechada e transferida para Presidente Prudente. Corrigindo a informação, noticiamos que a mesma não foi fechada. A funcionária que trabalhava no local foi transferida para outra cidade e o departamento aguarda a chegada de novos concursados. Esta questão de falta de funcionários está atingindo várias instituições em todo o Estado de São Paulo.

3 comentários:

Anônimo disse...


Pelo amor de Deus.
Lógico que fechou levaram até os moveis.
Faça uma reportagem com a inspetora que foi transferida não podemos tapar o sol com a peneira.

Anônimo disse...

Toninho a imprensa ter que ser imparcial, pois inspetoria esta indo embora sim, ja levaram os computadores, agora irão ser retirados os móveis e a placa que indentifica a mesma e o telefone ja foi dado baixa no numero, se não esta indo embora então deve estar indo tirar férias em Prudente, e vale lembrar que no passado também quase foi embora mais conseguiram manter a mesma trazendo a inspetora que até esta semana que passou encontrava-se prestando serviços aqui.

Anônimo disse...

Engraçado Neh!!
Sempre falam que Epitacio é melhor que Venceslau, mais quando mostram que Epitacio ainda está muito atrás de Venceslau os que adoram desce a lenha somem.
Nem aumento Epitácio vai ter!!
Capa para aqueles que são contra!!