segunda-feira, 25 de maio de 2015

Notas rápidas

Presidente Epitácio
RETRATOS DO TEATRO
Os epitacianos e moradores de cidades vizinhas podem, até 29 de maio, visitar a exposição, "Retrato do Teatro", mostra fotográfica de Bob Souza. A amostra está aberta no Centro de Estudos Ambientais, na rua Álvaro Coelho, 28-26. O apoio é do Sincomércio - Comércio Varejista do Pontal do Paranapanema, com iniciativa do SESC. 

Presidente Venceslau
AUTOMODELISMO
O tempo ajudou e foi sucesso a realização da Quarta Etapa do Campeonato Estadual de Automodelismo realizada em Presidente Venceslau neste final de semana. O público compareceu e prestigiou o evento, que teve participação de competidores do estado de São Paulo e Rio de Janeiro, além de corredores de Presidente Venceslau. Ricardo Amaral, um dos organizadores ficou satisfeito com o resultado e agradece a todos que auxiliaram na organização. 

Presidente Venceslau
O ASSUNTO É O KAIOWA
Mais uma vez o assunto Kaiowa volta a ser destaque em Presidente Venceslau. O jornal Integração de ontem trouxe matéria em que o prefeito Jorge Duran aparece, junto com secretários de seus governo, ao lado do síndico da massa falida do antigo frigorífico e de pretensos compradores. Estão comentando que o governo da China está interessado no negócio. 
____________________________________________________

W.E.M Gesso & Decorações

Nenhum comentário: