sexta-feira, 15 de maio de 2015

Multa por atraso

Viaduto na SP-270
CART PODE RECEBER MULTA POR ATRASO EM OBRAS
O Imparcial

A Artesp (Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo) informa que a Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) pode ser multada por conta do  atraso nas obras de dois viadutos na Raposo Tavares (SP-270) em Caiuá (KM 634,4) e em Rancharia (Km 516,3).

De acordo com moradores, a construção do viaduto no trevo de Caiuá, com investimento que chega na R$ 1,9 milhões, está paralisada. As vigas da obra viaduto foram lançadas em agosto do ano passado e ,oito meses após esse trabalho, a melhoria ainda não foi finalizada.

A Artesp comunicou, por meio de notam que "notificou a concessionária pelos atrasos nas entregas dos viadutos" e que "as notificações foram emitidas em processos que podem resultar em multas à concessionária". Conforme a agência reguladora, os dois dispositivos, quando finalizados, farão ligações aos municípios e também servirão como retorno na Raposo Tavares. De acordo com o órgão, a previsão de entrega do viaduto de Caiuá é para dezembro. Já o viaduto de Rancharia será concluído em março de 2016.

Por sua vez, a Cart informou por meio de nota que o atraso na liberação das áreas necessárias para a implantação das alças de acesso ao viaduto no km 634,4 foi necessária uma readequação nas datas, provocando um "ajuste no prazo de término das obras do dispositivo de acesso e retorno no município de Caiuá". No entanto, reitera que as obras serão retomadas e concluídas dentro do prazo acordado com a Artesp.
____________________________________________________

Vencemad

Nenhum comentário: